Re: Astra SW- Funeraria
Enviado: 07 Mar 2013, 13:01
fontana, tu podia por um video de aceleração ai! To duvidando não! Só por curiosidade mesmo!!!!
sim, eu tmb quero.....mas não sobra tempo......e ainda pra juda agora a minha digital deu pau......Leocastro escreveu:fontana, tu podia por um video de aceleração ai! To duvidando não! Só por curiosidade mesmo!!!!
taxa, ignição, cabeçote completo do flex, coletor de admissão e bicos, injeção 100% original, coletor de escape original, catalizador oco, silencioso do meio original, la atras um cano reto estrangulando tudo....Rafaelo escreveu:deve ta forte, um teste de dinamometro seria interessante ver a curva de torque e quanto ta pegando pra servir como base de comparaçao. vale lembrar que o motor do fontana sofreu mais com melhorias de eficiencias.
melhorou a eficiencia termica(taxa e igniçao e coletor escape), mecanica(roletado), volumetrica(coletor adm liso). pra quem nao sabe. o padrao GM dos comando de admissao oque inclue o motor dele C20NE e o roletado N20XF é 240/240° padrao GM pra mpfi digitais.
ta sem catalizador? a tua sonda é antes nao é?
Fazer tudo no cano reto ia ficar uma boa mesmo. A propósito: se no Monza, com o mesmo motor, nunca precisou catalisador para cumprir as normas ambientais em vigor na época de fabricação, possivelmente não teria motivo para o Detran ou quem quer que seja impor dificuldades na execução desse projeto. Apesar da má-vontade que predomina nos órgãos gestores de trânsito brasileiros :smt021fontana escreveu:taxa, ignição, cabeçote completo do flex, coletor de admissão e bicos, injeção 100% original, coletor de escape original, catalizador oco, silencioso do meio original, la atras um cano reto estrangulando tudo....
pretendo refazer todo o escape em 2,5".....