que otimo sergio que arrumou teu problema. sao poucos profissionais que fazem isso que te falei(processo). a maioria quer se livrar do seUviço cortam tudo e colam com uma isolante e chamam de reparo. o trato profissional e seguro é esse mesmo. remover o terminal "espada" da caixa,lixar,aumentar a pressao,lubrificar,e remontar... e a fiação tem que ser crimpada e soldada na troca da fiaçao. assim fica dentro das normas e outras de segurança.
a caixa do monza tem esse defeito, os terminais espadas sao muito fragil de pouca pressao. ja me aconteceu isso e tambem arrumei nesse mesmo esquema que te envie.
com a ajuda de todos aqui fica bem melhor que mandar fazer, é so ter um pouco de experiencia o resto vem na ajuda nossa.
problema eletrico no monza 87 simples ajuda!!!
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: problema eletrico no monza 87 simples ajuda!!!
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: problema eletrico no monza 87 simples ajuda!!!
é verdade rafaelo é por isso que eu nao levei no auto eletrico, simplesmente ele iria colocar um rele auxiliar pra amenizar o problema, por isso eu quiz fazer eu mesmo com paciencia. a onde nao teve jeito de tirar a imenda eu coloquei terminal macho e femea e soldei tudo, e com ajuda de vcs eu consegui fazer o trampo levei sabado e domingo mais fiz como queria e ficou muito bom praticamente original vlw rafaelo pelas dicas e a todos dos monzeiros e assim um ajuda o outro. agradecido a tds flw galera........