Chegando desde Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

MAIS PRESENTES PARA O MONZAO POR BOM COMPORTAMENTO :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Bom galera, por hoje e isso, nesses dias posto fotos dos resultados. :D
sds
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por sds »

hola como andas? ese mega si que sigue y sigue mejorando!!!!!
Estaria bueno que hicieras una lista con las cosas que le comprastes, asi nos sacamos la curiosidad de las cosas que le vas a cambiar y que hay adentra de las cajas!!!! :D
Otra cosa los marcos de las puertas en donde los conseguistes? te salieron muy caros?

Un abrazo y esperamos fotos!!!!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

sds escreveu:hola como andas? ese mega si que sigue y sigue mejorando!!!!!
Estaria bueno que hicieras una lista con las cosas que le comprastes, asi nos sacamos la curiosidad de las cosas que le vas a cambiar y que hay adentra de las cajas!!!! :D
Otra cosa los marcos de las puertas en donde los conseguistes? te salieron muy caros?

Un abrazo y esperamos fotos!!!!
Hola, esta era las lista original de compras antes de ir al Chuy (Fonteira Uruguai - Brasil):

- Manopla De Cambio (a minha está gastada e com movimiento) CONSEGUI A PARALELA, COMPRADA Y COLOCADA

-Alça do Teto (estao como mordidas e as tampas dos parafusos todas quebradas) SIGO PROCURANDO

-Lanterna do Teto (tem quebradas uma presilha do agarre, nada importante mas si tem pra comprar compro) COMPREI UMA PARALERA, AINDA NAO COLOQUEI PORQUE A MINHA AINDA AGUANTA

-Tampão Do Assoalho (esta faltando almenos um, alguem sabe qual e o tamanho e cuantos levam?) ISSO CONSEGUI EM MONTEVIDEO

-Plaqueta De Friso lateral SL/E (tem uma que esta toda raspada) NAO ACHEI, TEM QUE TRAZER DESDE BRASIL E NAO TIVE TEMPO DE FAZER O PEDIDO

-Jgo. Completo 3 Pedaleiras (ta gastada) COMPRADO, AINDA NAO COLOQUEI POR FALTA DE TEMPO

-Ejetor De Água "BURUCUTU" c/ manga (nao tem a original, tem otra com uma luz azul que nao gosto) NAO CONSEGUI POR NAO SABER QUAL ERA O MODELO

-Luz de cortesía (das portas, duas tao ruims) COMPREI E COLOQUEI AS DUAS TRASEIRAS CONSEGUI SO PARALELA :(

-Maçaneta Externa Cromada (tenho uma preta e tres cinza, nao sei si comprar cromada o preta :? , alguma ideia?) ELIMINEI DA MINHA LISTA MAS ADIANTE TROCAREI ELAS

-Emblema Porta/ Protetor de chave (acho que fica lindo o que voçes acham?) DESISTI DA IDEIA, NAO GOSTEI COMO FICA

-Borracha Da Porta Monza (lado izquerdo ya ta pra trocar) COMPRADO, SO FALTA COLOCAR

-Suporte Quebra-sol (estao rachados onde aperta os parafusos) NAO CONSEGUI, CONTINUO PROCURANDO

-Troca de óleo (20W50 da Petrobras) FEITO CON TROCA DE FILTRO DE ACEITE E TROCA DE FILTRO DE AR

- LUCES XENOM 6K

- PRESINHAS PARA AO LADO DA PORTA.

- CAIXA COMPETA E COMPACTA DE FERRAMENTAS PRA LEVAR SEMPRE ENCIMA. :D

- 4 Velas BOSCH Super Plus.

- BATENTES DO CAPO E DA PORTA DE BORRACHA

Sds, dentro de las cajas hay, BATENTES DO CAPO E BATENTES DE PORTA, estan ahí las fotos jiji
los marcos de puerta los consegui a 20 pesos cada una , SI 20 PESITOS NADA MAS.... en Daniel Peças en el Chuy, te dejo el teléfono porque trabajan por encargue a Montevideo con giro por Abitab Ce. 098927857 tienen un montón de cosas incluyendo los forros de las puertas luces y lucesitas de todo tamaño y modelo, frisos, spoiler, comandos, etc, es una cajita de sorpresa ese local :smt031

AIDA DEVO FOTOS DA MINHA MINI REFORMA :smt023

Abraços
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Ahi vao duas fotinhos do xenom colocado.

Imagem
Imagem

E assim vai ficando o trabalho de lataria, mas ainda faltam detalles nos marcos das portas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Assim ficou a manopla do cambio trocada, voltarom a ter números :D

Imagem
Imagem

Ahi a caixa de ferramenta bastante completa

Imagem

Manual do propietario sempre bom pra caso de emergencia

Imagem

Fotos do passeio no sábado em procura do marco isquerdo dianteiro. o qual consegui :D

Imagem
Imagem
Imagem

Ahi ele, coitado ya nao tinha mais nada pra dar, mas me deu o marco que eu procurava...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Saude gente!!! :smt023 :smt023 :smt023
Editado pela última vez por gmt em 29 Jul 2013, 08:47, em um total de 1 vez.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Hola, Gmt. ¿cómo estás?
Disfruté mucho de las nuevas piezas que usted compró y la calidad de los servicios prestados en las puertas!
Ciertamente, su coche es cada vez más nuevo! Ahora, faltan solamente algunas (muy poco) piezas para usted comprar o cambiar.
He seguido los servicios y estoy disfrutando mucho de los resultados.

Las fotos de mi coche se encuentra aquí: viewtopic.php?f=33&t=26502

Saude! Abrazo y buena semana para usted!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

S h E e Q u O escreveu:Hola, Gmt. ¿cómo estás?
Disfruté mucho de las nuevas piezas que usted compró y la calidad de los servicios prestados en las puertas!
Ciertamente, su coche es cada vez más nuevo! Ahora, faltan solamente algunas (muy poco) piezas para usted comprar o cambiar.
He seguido los servicios y estoy disfrutando mucho de los resultados.

Las fotos de mi coche se encuentra aquí: viewtopic.php?f=33&t=26502

Saude! Abrazo y buena semana para usted!
Hola ShEeQuO!
Antes que nada felicitaciones por tu español, has mejorado notablemente. :smt023
Gracias, por la buena onda de siempre y por tu positivismo hacia el coche. Como comente antes, en montevideo es bastante difícil conseguir repuestos para poner a punto un coche de estos, y despues el problema es conseguir gente que trabaje bien y que no sea imposibles de pagar :(
Pero de a poco llego. :D
Vi tu coche, Hermosísimo ejemplar de SL/E altamente recomendable para quien se quiera deleitar con un coche bien original, felicitaciones :smt023
Me gusta el soporte para el extintor como tiene el tuyo, me parece super práctico, enterísimo el coche.
Salud, y buena semana para ti también.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

Parabéns pelo seu carro !!
vendo aki seu tópico os serviços de restauração na lata e nos forros de porta que vc fez ficaram muito bons bem como o xenon que vc colocou...
continue cuidando assim da sua criança
abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

RBMartins escreveu:Parabéns pelo seu carro !!
vendo aki seu tópico os serviços de restauração na lata e nos forros de porta que vc fez ficaram muito bons bem como o xenon que vc colocou...
continue cuidando assim da sua criança
abraço
Aló, RBMartins, muito obrigado pelos comentarios, eles dao força pra continuar nesse caminho ao "meu monza perfeito" :D , como diz o ShEeQuO, sempre tem coisas pra fazer e se nao tem, a gente inventa :lol:

Passo uma dica, sempre e bom utilizar a ferramenta do tópico para colocar um pe de firma nos mensagems, e como um texto fixo em cada mensagem que voçe manda, ahi coloca o link do seu tópico, e mais fácil pra a gente achar ele e tambem poder comentar e compartilhar :smt023

Abraços
Responder