Diego Paiva escreveu:Eu deixaria as rodas originex... e só um chãozinho de leve... e nada mais.
x2.
Para de inventar moda, conterrâneo... E bora juntar grana para dar um "up" nesse motor aí... rsrsrs
Não sou vovô que nem vocês,
As rodas originais do Vectra A são "linguiçinhas" de mais para o carro... ele merece uns rodões com pneus 205 ou 215, pelo menos para encorpar um pouco. O carro é gigante no tamanho, mas minúsculos nos sapatos... sei que a originalidade tem seu peso, mas pelo amor de Deus.. é feio de mais.
Deixa quieto... Anotei no meu caderninho... kkkkkkk :smt066
As rodas originais do Vectra A são "linguiçinhas" de mais para o carro... ele merece uns rodões com pneus 205 ou 215, pelo menos para encorpar um pouco. O carro é gigante no tamanho, mas minúsculos nos sapatos... sei que a originalidade tem seu peso, mas pelo amor de Deus.. é feio de mais.
Feio é tomar ralo de fiat overbosta...
Se não quiser inventar muito, coloca as rodas do GSI mesmo...
Feio é tomar ralo de fiat overbosta...
Eu deviiiiiiia ter feitos uns 0 a 100 nos Andes a quase 5k metros de altitude e depois no nível do mar com o velho Vectra chupando oxigênio igual um louco! :evil:
Jamais vou me esquecer dos efeitos-estilingada que ele dava depois de ficar 7 dias direto com o motor desligado só na madrugada de um dia pro outro. E quando colocava a gasolina de 95 octanas, então... Que saudade!
Acho que esse Vectra tem potencial, viu!? Amaciado ele já tá!
Abraços!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km