Grande Leo !
Graças a Deus a viagem foi tranquila e muito boa, deu pra aproveitar bastante a tocada do Monza na BR que considero o habitat natural do tubarão! rs rs
Nelson valeu ainda tenho trocentas fotos, rs rs e estou mesmo estou barbudão, de vagabundo stile !! rs rs..... Agora no inverno fazer barba é complicado !! rs rs
Fala DBZ p@rra a viagem foi demais mano o OHC na BR complicou a vida do Focus meu tio falou depois da viagem que ficou surpreso com a disposição do opa de 17 anos ! rs rs
VrSilva valeu ae pela força cara a viagem foi doida mesmo na cara e coragem muito divertido e recomendo que vc após essa função de casório possa
dar um talento no Bartok e aparecer ae pelo litoral Catarinense né !! rs rs O Focus realmente é canhão cara tem uma força acima de 4k RPM tremenda e é colado no chão, faz curva pra caralh@@@ !!! Considero o Monza bom de curva, mas o Focus é outro nível !
Grande Martins cara fiquei surpreso com o consumo pq a viagem toda subindo serras pesadas, muita chuva e os vidros embaçavam a todo instante e por isso um looooongo percurso com AC o que incluiu toda a subida a serra do rio do rastro! O meu tio rodou uns 1100 Km no total, pois veio de Jaraguá do Sul a 200Km de Floripa !!! Eu rodei somente 660Km, uma boa diferença !!
Fala GMT cara poste fotos do monzão lá no tópico dê novidades cara !! A viagem foi algo fora de série, cara 1141Km e eu chego em montevideo ? Vamos marcar uma viajem !!! =D
Coisa linda !!!

Uploaded with
ImageShack.com
Olha a reta sem noção !!! =D

Uploaded with
ImageShack.com
Muita pedra cai dessas colinas !!!! Desviei de várias na subida da serra !

Uploaded with
ImageShack.com
Curva embassada !

Uploaded with
ImageShack.com

Uploaded with
ImageShack.com

Uploaded with
ImageShack.com

Uploaded with
ImageShack.com
BR 101