Sim achei o valor do adesivo bem aceitável !!! Mas agora preciso achar o do reservatório da D.H, e esse adesivo está difícil de conseguir acho que vou dar uma geral no meu e ir procurando até achar um....
Sobre a correia dentada, realmente passar de 50~60k com ela é tenso... Sem falar nos estivadores, tanto da Poly-V como da dentada....
No meu caso tive que colocar uma correia da DAYCO, não gosto muito dessa marca, quero ver se pra frente compro uma da GoodYear ou Gates.... Ela é nova ainda, tem 10k Km rodados, assim como esticadores e Poly-V...
Li casos dessas correias DAYCO se desmancharem pelo tempo uso e não pela Kilometragem... Ela resseca e quebra os dentes, o que pode causar um problema muito sério no cabeçote !
Esse final de semana dei uma boa geral por fora do Monza, vou postar umas fotos hj, pq trouxe a câmera de casa para o escritório para tirar umas fotos dele com bastante luz, chega de fotos escuras que escondem defeitos ! rs rs
Abração Martins !
RBMartins escreveu:legal esse adesivo e o preço que vc pagou não ficou caro se considerar que está com o frete embutido nele.
coloque as fotos dele instalado.
agora a discussão de vc sobre a correia dentada eu acho que melhor é trocar tudo (correia, polia tensora, correia poly-v) com cerca de 40-50 mil km, pois se for pensar bem o custo delas pro monza não é caro (paguei cerca de $ 20 em cada correia mais $ 80 no tensor)
abração