E tu não imagina como rapá :smt005casanova escreveu:Mano se eu botar na frente eu juro a você que vou da uma porrada no transito pois vou pegar no sono facilmente essa parada deixa o carro muito escuro é bom pra namorar hahahahah de noite embaixo de uma arvore o monzão vira um baita motel dos melhores
G20 fechando tudo aqui, ainda não é os G5 da vida mas não da pra ver quase nada dentro.. se for de noite então impossível de ver, kkk
da pra passar bem com as gatas.. rs
Monza BEBE filho.. até se fosse 1.0 beberia, uashauhsuahshasweuller escreveu:Bruno teu vermelhão é 1.6? Qual é o consumo por litro?brunospolidori escreveu:éééé.... pimenta no olho dos outros é refresco!!1 rsrsrsrs :smt005
Eu tenho um classic sedan 1.0 pq uso ele pra trabalhar td dia, e qd pego o monzão da até gosto. Apesar de ter motor 1.6, ele é bem mais maciozão.
to zuando, nem todos... mas pra quem gosta de curtir o motorzão de vez em quando, é normal de se assustar nos 4 km/L.. 5.. por aqui..
Na viagem que eu fiz de BH-MG a Búzios-RJ em Janeiro, com chuva e frio na ida ele deu +- 7,5.. na volta, no sol e pista seca... eu gastei quase 4 Tanques pra andar os 630 km, heuheuheueh