Reforma Monza GLS 1995...100% pronto!!! Fotos pag.5
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Nada melhor que fazer um serviço com carinho. Futuramente também quero fazer tudo isto no meu mas com uma diferença: quero eu mesmo, fazer e refazer toda a parte elétrica, isso mesmo, refazer, nada de aproveitar e juntar os fios, quero comprar tudo novo, fazer os chicotes novos, deixar simplesmente zero bala o carro. Fazer um jateamento pra tirar toda a pintura, não usar massa, mas sim soldas para corrigir as imperfeições deixando assim mais perto do original pois continua sendo lata e não massa. Repintar inteirinho, fazer ficar show de bola, uma tintinha fosca por dentro do cofre e embaixo do carro, deixar tudo bem retinho e perfeito. Meu sonho é este, além de deixar o motor impecável, e eu mesmo fazer todo o serviço em casa com o curso de engenharia mecânica. Fazer novos dispositivos elétricos para o carro também.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
É caro Heero realmente esse serviço que você pretende realizar está dentro dos padrões para restaurações de grande porte. Desmontar o carro todo, refazer a instalação elétrica, jatear, soldar aonde for necessário e pintar é um serviço digno de exposição, mas é impossível evitar a "massa". Primeiramente porque ela é um fator de acabamento da superfície, ou seja, aonde existir emendas de soldas ela terá que fazer o acabamento final para deixar a superfície lisa e pronta para receber o primer. O que você deve primar é pelo pouco uso da massa, pois se for utilizada em excesso estraga todo o serviço!
Voltando ao Monza GLS 1996, estamos aguardando mais fotos ansiosos. O trabaho está ficando lindo de morrer.
Voltando ao Monza GLS 1996, estamos aguardando mais fotos ansiosos. O trabaho está ficando lindo de morrer.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Quero comprar um caixotinho mesmo.
Mas vai ser completo. Queria saber o preço pq com certeza vou querer desmontar ele TODO !!!
Eu sou muito xato quanto a barulho dentro do carro, acabamento principalmente interoror do carro
A parte exterior eu nem me importo pra pintura quueimada e etc...
até pq nao quero um carro pra xamar atencao
Mas vai ser completo. Queria saber o preço pq com certeza vou querer desmontar ele TODO !!!
Eu sou muito xato quanto a barulho dentro do carro, acabamento principalmente interoror do carro
A parte exterior eu nem me importo pra pintura quueimada e etc...
até pq nao quero um carro pra xamar atencao

- Felippe Delgado
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Amazonas-AM
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
-
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Ano: 1995
ta muito show manuw, isso q eu chamo de fazer com vontade e dedicaçao, parabens a todos q estao trabalhando nele:).
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
- Monza SL/E 1988
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Na luta denovo...
Daew galera, blz?
Bom... td comecou por causa desse farou desalinhado...

O carro foi levado semana passada para polimento e a surpresa apareceu, o farol nao deu alinhamento... o painel dianteiro teve que trocado, o carro levou uma encostada na frente, mas nd grave... como de costume continuamos a consertar servico de latoeiro porco e sem nocao do que faz, alias um cara que faz um servico do nivel que estava esse carro antes de vir para nossas maos nao pode ser chamado de latoeiro.
Mas ainda temos forcas e estamos lutando, agora podemos dizer que realmente ele esta passando por um restauracao, nao tem mas no que mexer,o assoalho esta zero e as longarinas estao novas!!!
Espero que de td certo, se for ficar igual ao servico realizado na parte traseiro do monzinha, vai ficar exc!!!
Ahhh... as rodas ja estao montadas nos pneus, agora e so esperar terminar o servico de funilaria e polimento, ai sim vao ser montadas.
Amanha bato mais fotos, pelo que o pintor falou ele vai dar fundo e se td der certo quarta comeca a pintura...
E isso ai galera.

Abrass
Bom... td comecou por causa desse farou desalinhado...

O carro foi levado semana passada para polimento e a surpresa apareceu, o farol nao deu alinhamento... o painel dianteiro teve que trocado, o carro levou uma encostada na frente, mas nd grave... como de costume continuamos a consertar servico de latoeiro porco e sem nocao do que faz, alias um cara que faz um servico do nivel que estava esse carro antes de vir para nossas maos nao pode ser chamado de latoeiro.
Mas ainda temos forcas e estamos lutando, agora podemos dizer que realmente ele esta passando por um restauracao, nao tem mas no que mexer,o assoalho esta zero e as longarinas estao novas!!!
Espero que de td certo, se for ficar igual ao servico realizado na parte traseiro do monzinha, vai ficar exc!!!
Ahhh... as rodas ja estao montadas nos pneus, agora e so esperar terminar o servico de funilaria e polimento, ai sim vao ser montadas.
Amanha bato mais fotos, pelo que o pintor falou ele vai dar fundo e se td der certo quarta comeca a pintura...
E isso ai galera.

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Ano: 1995
isso que eu chamo de detalhista ehehheeheh . parabens pelas fotos muito show11 

MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995