Monza SL/E 1989 prata

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 1989 prata

Mensagem não lida por avvsilva »

MLKDINO escreveu:Amigo... retribuindo a visita que fez ao meu tópico.

Que lindo está seu carro, hein..... pirei nas (poucas) fotos que consegui ver - imageshack não consigo abrir - .... um espetáculo mesmo o Monzão... sem falar que é completaço: 2.0, ar, dh e tudo o mais.... :smt023

Achei estranho que a última postagem é de 2013... é isso mesmo, ou vc tem outro tópico com atualizações? :smt017

Hoje estou um pouco apressado, depois vou tecer alguns comentários, se me permite, ok?

Por ora posso dizer que vc está de PARABÉNS... o carro é do baralho!!! :smt024

Abração. Lourenço - Uberlãndia/MG.

Obrigado pela visita Lourenço. Por fotos, o carro até parece perfeito, mas lembre-se que fotos enganam :) . Mas o intuito é sim deixar o mais próximo possível de 0 Km, dentro das minhas limitações.

Tenho sim um tópico de restauração, seria uma honra ter uma visita sua:

viewtopic.php?f=43&t=23082
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
MLKDINO
Membro SR (Ní­vel 4)
Ano: 1990
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por MLKDINO »

Olá SILVA, tudo certo?

Amigo, vc caprichou nas fotos do Monzão, hein?

Caraca, parabéns pela escolha da locação, do enquadramento, luz num horário superbacana e, ao que me consta, ainda por cima, conseguiu fotografar logo após a chuva, certo.........?

Sem dúvida nenhuma, as melhores fotos que já vi aqui no fórum!!! Tem uma que vc pegou o sol contra a lateral direita que deu até outro tom à pintura, ficou parecendo um champanhe.....uma foto realmente mágica!!! :smt024

Abração e continue nesse rumo, sempre melhorando o Monzão!!! :mrgreen:
Lourenço.
Imagem

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512

SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG

Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
avvsilva

Olá pessoal,

Ontem a tarde fui dar um passeio com o Monzão, aproveitei e fiz um vídeo de apresentação, inspirado pelos vídeos do LCDBest, que todo monzeiro que se preza conhece muito bem :) . Por favor, comentem, deixem seus depoimentos...

Imagem

GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR

Mensagem não lida por GMR »

Siva,

Muito show isso de fazer o video, estou contando os segundos pra poder fazer do meu também...... muito show mesmo......

Vamos la..... vc diz que o carro não é uma relíquia por ter sido pintado, acho que o serviço bem feito não tira o merito do carro, com todas as peças originais é sim uma reliquia pronto para placa preta sem duvida.

Radio não vinha no SL/E, o que mais colocavam nessa epoca é o los angeles II e sem as telinhas do tampão, que são do classic, o unico que vinha com o rio de janeiro e antena no paralama dianteiro, que eu particularmente acho feio....
Quando colocavam no porta malas, 99% das concessionarias retirava o carpet lateral e colocava por baixo, deixando ele solto ( o que faz com que dobre a ponta pra baixo com o tempo ), mas fica mais original de época.

Vc enfatiza bastante que o carro é basico, quando não é.... o SL/E basico não vinha com o desejado e caro ( na época ) trio eletrico, ar quente e banco alto e apoio de braço traseiro, esse sim era o basico.

Não da pra ver bem, mas acho que tem, é aquela pintura preto fosco na frente, que parece ser ressaltada da pintura do carro.... um item que mostra que é selado de frente.

Deveria ter mostrado o step e a espuma do macaco, chave de roda.... são itens raros também que merecem uma passagem.

Se for pra dizer que o video tem erro é quando vc mostra o farol e pisca e acaba falando que o pisca é arteb e cibie ( confundiu com o farol a 1:30 de video ), mas nota 11.... show demais mesmo.....

Curti muito a idéia da chave geral pra não matar a bateria, certeza que vou usar no meu tb.

PARABÉNS!!!!!!!!! SHOW!!!!!!!!
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
avvsilva

GMR escreveu:Siva,

Muito show isso de fazer o video, estou contando os segundos pra poder fazer do meu também...... muito show mesmo......

Vamos la..... vc diz que o carro não é uma relíquia por ter sido pintado, acho que o serviço bem feito não tira o merito do carro, com todas as peças originais é sim uma reliquia pronto para placa preta sem duvida.

Radio não vinha no SL/E, o que mais colocavam nessa epoca é o los angeles II e sem as telinhas do tampão, que são do classic, o unico que vinha com o rio de janeiro e antena no paralama dianteiro, que eu particularmente acho feio....
Quando colocavam no porta malas, 99% das concessionarias retirava o carpet lateral e colocava por baixo, deixando ele solto ( o que faz com que dobre a ponta pra baixo com o tempo ), mas fica mais original de época.

Vc enfatiza bastante que o carro é basico, quando não é.... o SL/E basico não vinha com o desejado e caro ( na época ) trio eletrico, ar quente e banco alto e apoio de braço traseiro, esse sim era o basico.

Não da pra ver bem, mas acho que tem, é aquela pintura preto fosco na frente, que parece ser ressaltada da pintura do carro.... um item que mostra que é selado de frente.

Deveria ter mostrado o step e a espuma do macaco, chave de roda.... são itens raros também que merecem uma passagem.

Se for pra dizer que o video tem erro é quando vc mostra o farol e pisca e acaba falando que o pisca é arteb e cibie ( confundiu com o farol a 1:30 de video ), mas nota 11.... show demais mesmo.....

Curti muito a idéia da chave geral pra não matar a bateria, certeza que vou usar no meu tb.

PARABÉNS!!!!!!!!! SHOW!!!!!!!!
Opa GMR, tudo bem com você? Rapaz, fiz o vídeo meio assim no impulso, estava dando um passeio com o Monzão na tarde do último domigo, passei em lugar bonito e relativamente seguro (perto da portaria de um condomínio de luxo) e tive essa idéia de fazê-lo. Eu não tenho muita eloquência e fluidez ao descrever, sou um cara meio tímido e esse sotaque de roça fica uma graça, kkkk. Sim, cometi esse engano ao chamar a lente do farol de pisca, kkkk :D Com certeza, omiti muitos detalhes, vou fazer um remake dele em uma próxima oportunidade

A questão do rádio é um tanto controversa. Meu tio tem um SL e colocaram um Bosch Rio de Janeiro PLL1 na concessionária. Mesmo sendo de série apenas no Classic, quero usá-lo junto com a antena, acho um charme. Nos modelos mais simples (Los Angeles), teria que construir uma saída remote para a antena porque acho que ele não tem, se não me engano. Rapaz, já vi SL/E com as tampinhas do tampão sim. E era carro relíquia, daqueles que a gente sabe com certeza que não foi mexido.

A chave geral da bateria foi uma sugestão do meu pai e que sacada! Acabou aquele problema de ficar tirando fusíveis quando é preciso manter as portas abertas por muito tempo. :) Esta eu comprei na Internet, observe que não foi necessário fazer nenhum furo na carroceria para instalá-la :smt023

Imagem

GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR

Mensagem não lida por GMR »

Monza SL/E com radio de fabrica é mosca branca de um olho azul e outro verde..... kkkkkkk..... Acho que o los angeles II ja vem preparado pra antena eletrica, o meu saiu assim da antiga Dipave, o saudades desse tempo...... pra quem é timido se saiu muito bem, ficou bem legal mesmo.
Estou procurando um radio pra por no meu, mas não sei se coloco o rio de janeiro ( que ja achei aqui em Itapetininga - SP zerado por R$ 450,00 ) ou o que veio com ele que seria o los angeles II ou um que ´mais moderno mas muito show e caro que é pioneer 825...835...836.... Como sera a ultima parte essa, ainda tenho um bom tempo pra pensar, mas a antena eletrica ja esta guardada e original GM... :) ...... e logico que vai no paralama traseiro..... Alias, sabe pq faziam isso ?????? Pq no opala diplomata cupe era la que vinha de fabrica.....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
avvsilva

GMR escreveu:Monza SL/E com radio de fabrica é mosca branca de um olho azul e outro verde..... kkkkkkk..... Acho que o los angeles II ja vem preparado pra antena eletrica, o meu saiu assim da antiga Dipave, o saudades desse tempo...... pra quem é timido se saiu muito bem, ficou bem legal mesmo.
Estou procurando um radio pra por no meu, mas não sei se coloco o rio de janeiro ( que ja achei aqui em Itapetininga - SP zerado por R$ 450,00 ) ou o que veio com ele que seria o los angeles II ou um que ´mais moderno mas muito show e caro que é pioneer 825...835...836.... Como sera a ultima parte essa, ainda tenho um bom tempo pra pensar, mas a antena eletrica ja esta guardada e original GM... :) ...... e logico que vai no paralama traseiro..... Alias, sabe pq faziam isso ?????? Pq no opala diplomata cupe era la que vinha de fabrica.....
Sim, acredito ser muito raro sim. Este aqui veio, observe as telinhas atrás no tampão. Não sei de onde tirei esta foto, me parece que foi um encontro em Fortaleza e lembro de ter lido que se tratava de um exemplar com quilometragem baixíssima, tipo 20000Km.

Imagem

Imagem

avvsilva

Hoje a tarde estava eu no Monzeiros e uma linda tarde me convidava lá fora... o que fazer? Dar uma volta de Monza! O prateado precisa fazer uns exercícios para se manter em forma! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Responder