GMR escreveu:Siva,
Muito show isso de fazer o video, estou contando os segundos pra poder fazer do meu também...... muito show mesmo......
Vamos la..... vc diz que o carro não é uma relíquia por ter sido pintado, acho que o serviço bem feito não tira o merito do carro, com todas as peças originais é sim uma reliquia pronto para placa preta sem duvida.
Radio não vinha no SL/E, o que mais colocavam nessa epoca é o los angeles II e sem as telinhas do tampão, que são do classic, o unico que vinha com o rio de janeiro e antena no paralama dianteiro, que eu particularmente acho feio....
Quando colocavam no porta malas, 99% das concessionarias retirava o carpet lateral e colocava por baixo, deixando ele solto ( o que faz com que dobre a ponta pra baixo com o tempo ), mas fica mais original de época.
Vc enfatiza bastante que o carro é basico, quando não é.... o SL/E basico não vinha com o desejado e caro ( na época ) trio eletrico, ar quente e banco alto e apoio de braço traseiro, esse sim era o basico.
Não da pra ver bem, mas acho que tem, é aquela pintura preto fosco na frente, que parece ser ressaltada da pintura do carro.... um item que mostra que é selado de frente.
Deveria ter mostrado o step e a espuma do macaco, chave de roda.... são itens raros também que merecem uma passagem.
Se for pra dizer que o video tem erro é quando vc mostra o farol e pisca e acaba falando que o pisca é arteb e cibie ( confundiu com o farol a 1:30 de video ), mas nota 11.... show demais mesmo.....
Curti muito a idéia da chave geral pra não matar a bateria, certeza que vou usar no meu tb.
PARABÉNS!!!!!!!!! SHOW!!!!!!!!
Opa GMR, tudo bem com você? Rapaz, fiz o vídeo meio assim no impulso, estava dando um passeio com o Monzão na tarde do último domigo, passei em lugar bonito e relativamente seguro (perto da portaria de um condomínio de luxo) e tive essa idéia de fazê-lo. Eu não tenho muita eloquência e fluidez ao descrever, sou um cara meio tímido e esse sotaque de roça fica uma graça, kkkk. Sim, cometi esse engano ao chamar a lente do farol de pisca, kkkk

Com certeza, omiti muitos detalhes, vou fazer um remake dele em uma próxima oportunidade
A questão do rádio é um tanto controversa. Meu tio tem um SL e colocaram um Bosch Rio de Janeiro PLL1 na concessionária. Mesmo sendo de série apenas no Classic, quero usá-lo junto com a antena, acho um charme. Nos modelos mais simples (Los Angeles), teria que construir uma saída remote para a antena porque acho que ele não tem, se não me engano. Rapaz, já vi SL/E com as tampinhas do tampão sim. E era carro relíquia, daqueles que a gente sabe com certeza que não foi mexido.
A chave geral da bateria foi uma sugestão do meu pai e que sacada! Acabou aquele problema de ficar tirando fusíveis quando é preciso manter as portas abertas por muito tempo.

Esta eu comprei na Internet, observe que não foi necessário fazer nenhum furo na carroceria para instalá-la :smt023