Monza do Coy
- waldir
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Re: Monza do Coy
Coy,
no plano não ocorre, só num aclive...
o aterramento perto do farol está bem apertado?
o motor dos vidros puxam uma amperagem média...
O sintoma é de corte de energia... a luz do painel "mia" quando ocorre isto?
O sintoma é de corte de energia na bomba?
(para contribuir no Brainstorm de causas prováveis
no plano não ocorre, só num aclive...
o aterramento perto do farol está bem apertado?
o motor dos vidros puxam uma amperagem média...
O sintoma é de corte de energia... a luz do painel "mia" quando ocorre isto?
O sintoma é de corte de energia na bomba?
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MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
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Re: Monza do Coy
Mestre Waldir:
Fui até conferir o aterramento, mas esta ok, mesmo assim retirei e apliquei um limpa contato nos pontos de aterramento próximo ao farol e na transmissão.
Agora a tarde fui tentar simular as mesmas condições para ver se acontecia novamente e não aconteceu, estou encucado com isto.
Abraços
Sim só em aclive ocorreu, mas este aclive é apenas da diferença da calçada (passeio público) para rua e subindo de frente.no plano não ocorre, só num aclive...
o aterramento perto do farol está bem apertado?
Fui até conferir o aterramento, mas esta ok, mesmo assim retirei e apliquei um limpa contato nos pontos de aterramento próximo ao farol e na transmissão.
O que pude observar é que luz da injeção acende e em seguida o motor apaga, as duas vezes que aconteceu estava no GNV.O sintoma é de corte de energia... a luz do painel "mia" quando ocorre isto?
O sintoma é de corte de energia na bomba?
Agora a tarde fui tentar simular as mesmas condições para ver se acontecia novamente e não aconteceu, estou encucado com isto.
Abraços
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MARCONI ALBERT
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Re: Monza do Coy
Fazendo um teste com imagem hospedada no face:


Acessem:
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Re: Monza do Coy
Atualizando:
Foi trocada a bomba de combustível, marca Weber.
Vou deixar como informação que esta bomba é bem barulhenta.
O problema relatado acima, persiste e agora parece estar piorando, ontem fui levantar os vidros com o carro em movimento (numa reta) e além de não subirem todo toque nos botões dos vidros cortava ignição, aparentemente corta corrente, pois a bomba de combustível funciona; tive de parar o carro, desligar a ignição por uns 30 seg. e religar para funcionar normalmente os vidros.
Abraços
Foi trocada a bomba de combustível, marca Weber.
Vou deixar como informação que esta bomba é bem barulhenta.
O problema relatado acima, persiste e agora parece estar piorando, ontem fui levantar os vidros com o carro em movimento (numa reta) e além de não subirem todo toque nos botões dos vidros cortava ignição, aparentemente corta corrente, pois a bomba de combustível funciona; tive de parar o carro, desligar a ignição por uns 30 seg. e religar para funcionar normalmente os vidros.
Abraços
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MARCONI ALBERT
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Re: Monza do Coy
Coy,
a bomba que está em uso no meu Monza é uma Delphi que paguei em Ago/2012 R$142,24. E está funcionando no Monza desde Março de 2013, mas ela é mais barulhenta que a anterior, também da Delphi.
Tenho uma WEBER na caixa aguardando uma zica na Delphi
a bomba que está em uso no meu Monza é uma Delphi que paguei em Ago/2012 R$142,24. E está funcionando no Monza desde Março de 2013, mas ela é mais barulhenta que a anterior, também da Delphi.
Tenho uma WEBER na caixa aguardando uma zica na Delphi
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Re: Monza do Coy
Esse problema de as vezes apertar os botões dos vidros e o carro morrer esta me tirando o sono, já fui num eletricista mas o problema só aparece quando quer e ninguém descobre o motivo.
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MARCONI ALBERT
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Re: Monza do Coy
Coy, apertar o botão para descer o vidro ou subir o vidro? ou tanto faz?coy escreveu:Esse problema de as vezes apertar os botões dos vidros e o carro morrer esta me tirando o sono, já fui num eletricista mas o problema só aparece quando quer e ninguém descobre o motivo.
Estava pensando sobre o disjuntor térmico, mas preciso achar o circuito no diagrama elétrico e ver as ramificações.
O motor apaga por falta de gasolina ou o tuf tuf tuf (apagando) é semelhante ao mau contato do fio da bobina de ignição?
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Re: Monza do Coy
Sim,tanto faz.Coy, apertar o botão para descer o vidro ou subir o vidro ou tanto faz?
Não é por falta de gasolina, tanto faz estar no GNV ou na gasoza.O motor apaga por falta de gasolina ou o tuf tuf tuf (apagando) é semelhante ao mau contato do fio da bobina de ignição?
Simplesmente o motor apaga instantaneamente ao apertar o botão (qualquer um dos 04 para cima ou para baixo) aparentemente corta corrente, mas não sei exatamente de onde, pois só acontece quando ele quer, hoje mesmo não aconteceu e andei o dia todo.
Vou fazer um teste no momento que acontecer novamente, vou manter na mesma posição (o carro) e ver se o problema vai persistir, se persistir vou desativar um segredo que tenho no carro em que pego um sinal negativo no aterramento que fica aparafusado na "carcaça" da alavanca de marchas que creio ser dos vidros também.
Abraços
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MARCONI ALBERT
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