Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 158
- Registrado em: 24 Abr 2012, 09:56
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!
É GAROTO SODRÉ SANTORO TAMBÉM TRAZ ALEGRIA
PARABÉNS
PARABÉNS
...............
...............
:smt023 É NUM SILENCIO DE UM CHEVROLET QUE O MEU CORAÇÃO BATE MAIS ALTO. :smt023

:smt023 É NUM SILENCIO DE UM CHEVROLET QUE O MEU CORAÇÃO BATE MAIS ALTO. :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 138
- Registrado em: 08 Mar 2012, 02:36
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!
Bom dia Galera, depois de muita luta em minha garagem para conseguir acertar o carburador para passar no controlar, eis o resultado de emissão, com a giclagem original do BLFA.
PS. (não perdi a oportunidade de voltar a oficina que não conseguia acertar o carburador e mostrar como se faz) deixando a pessoa q mexeu com a cara no chão.kkk

teste controlar em 25/04/2012
Uma coisa que está me deixando intrigado e ao mesmo tempo feliz é o consumo que consegui arrancar do BLFA sem alterar nenhum componente dele, sendo que está com rotação de aceleração e retomada normal, andando muito e gastando praticamente nada.
Vi aqui no Fórum várias médias de consumo de vários monza e todos são unanimes em dizer 5 a 6Km/L
olha esta continha urbana e regime de aceleração misto, já que é delicioso acelerar este carro.
111,7 KM completou o tanque com apenas 15,2Litros de etanol, abastecer em todas as vezes até a boca, para não ter erro quantidade.
O que acham dessa média? Ainda não tive oportunidade de testar na estrada, mas em breve o farei.
Esqueci de citar o pessoal do controlar conversando baixo com relação ao escapamento traseiro original e lógico não perderam a oportunidade de mandar o Velho SR para fazer teste de ruido, mas o SR bateu na cara e na saida, saiu roncando alto...deixando somente o ronco delicioso para eles!
Abraços a todos!
PS. (não perdi a oportunidade de voltar a oficina que não conseguia acertar o carburador e mostrar como se faz) deixando a pessoa q mexeu com a cara no chão.kkk

teste controlar em 25/04/2012
Uma coisa que está me deixando intrigado e ao mesmo tempo feliz é o consumo que consegui arrancar do BLFA sem alterar nenhum componente dele, sendo que está com rotação de aceleração e retomada normal, andando muito e gastando praticamente nada.
Vi aqui no Fórum várias médias de consumo de vários monza e todos são unanimes em dizer 5 a 6Km/L
olha esta continha urbana e regime de aceleração misto, já que é delicioso acelerar este carro.
111,7 KM completou o tanque com apenas 15,2Litros de etanol, abastecer em todas as vezes até a boca, para não ter erro quantidade.
O que acham dessa média? Ainda não tive oportunidade de testar na estrada, mas em breve o farei.
Esqueci de citar o pessoal do controlar conversando baixo com relação ao escapamento traseiro original e lógico não perderam a oportunidade de mandar o Velho SR para fazer teste de ruido, mas o SR bateu na cara e na saida, saiu roncando alto...deixando somente o ronco delicioso para eles!
Abraços a todos!
Editado pela última vez por Nilton Cezar em 26 Abr 2012, 11:22, em um total de 1 vez.
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 138
- Registrado em: 08 Mar 2012, 02:36
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!
Bom dia Marcio, até que enfim eles me fizeram uma boa ação, já que em todas as vezes que peguei carro lá...só tomei na cabeça...muita falta de peça nos carros...mas este me entregaram de modo que nao precisei nem trocar a bateria!!Márcio Monza85 escreveu:É GAROTO SODRÉ SANTORO TAMBÉM TRAZ ALEGRIA
PARABÉNS
Agora ajeitando o carrinho e esperando dar coragem de desmontar o painel para conferir a parede corta fogo!!
Abraço amigão e obrigado por visitar o tópico!!
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 791
- Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
- Cidade: Rio Claro
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!
Meu amigo,q Monza S/R lindo,meus parabens!!!
Esse S/R é um grande achado,dificil de achar nesse estado e conservação q nem este,esse
merece um tratamento especial,e vc tá fazendo muito bem feito,to gostando de ver!!
E sem falar das peças aew,cara,q não imaginava q ainda existia original GM,fiquei impressionado
pelo zelo,cuidado e sorte na restauração deste clássico esportivo nacional!!
Continue cuidadndo q esse merece.....Um abraço....
Esse S/R é um grande achado,dificil de achar nesse estado e conservação q nem este,esse
merece um tratamento especial,e vc tá fazendo muito bem feito,to gostando de ver!!
E sem falar das peças aew,cara,q não imaginava q ainda existia original GM,fiquei impressionado
pelo zelo,cuidado e sorte na restauração deste clássico esportivo nacional!!
Continue cuidadndo q esse merece.....Um abraço....
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 138
- Registrado em: 08 Mar 2012, 02:36
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!
Galera, hoje é só sorriso, olha o que encontrei depois de tanta busca, tinha somente 3 pares, fui obrigado a comprar todos.
Custo: R$ 150,00 cada par!!!!


Acabou a corrida atras deste item, agora é só terminar o SR!!!
Valeu pessoal!!!
Custo: R$ 150,00 cada par!!!!


Acabou a corrida atras deste item, agora é só terminar o SR!!!
Valeu pessoal!!!
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 138
- Registrado em: 08 Mar 2012, 02:36
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!
Valeu pela mensagem amigo, a luta continua, em breve postarei novas fotos dele, no estado que já está.Junior 4100 escreveu:Meu amigo,q Monza S/R lindo,meus parabens!!!
Esse S/R é um grande achado,dificil de achar nesse estado e conservação q nem este,esse
merece um tratamento especial,e vc tá fazendo muito bem feito,to gostando de ver!!
E sem falar das peças aew,cara,q não imaginava q ainda existia original GM,fiquei impressionado
pelo zelo,cuidado e sorte na restauração deste clássico esportivo nacional!!
Continue cuidadndo q esse merece.....Um abraço....
hoje achei mais uma raridade das fotos abaixo.
Abraços amigo!!
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9181
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!
Cara, tem mais dois pares lá? Se tiver são meus!
Me passe os contatos.
Parabéns pela empreitada!
Me passe os contatos.
Parabéns pela empreitada!
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 138
- Registrado em: 08 Mar 2012, 02:36
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Apresento lhes mais um SR sendo resgatado!
Boa tarde Luiz,luiz sle escreveu:Cara, tem mais dois pares lá? Se tiver são meus!
Me passe os contatos.
Parabéns pela empreitada!
Tinha somente 3 pares, fui obrigado a arrematar todos, pois uma raridade dessa com esse preço não se encontra a toda hora, mas tenho vários outros contatos que estão para me retornar, vamos ver se aparece mais algo!!!
Monza SR 86/86 2.0 8v 140Cv, preto formal vidro trava, direção escamoteável, ar quente. freio a disco nas 4 rodas.