Chegando desde Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por RBMartins »

gmt escreveu: Passo uma dica, sempre e bom utilizar a ferramenta do tópico para colocar um pe de firma nos mensagems, e como um texto fixo em cada mensagem que voçe manda, ahi coloca o link do seu tópico, e mais fácil pra a gente achar ele e tambem poder comentar e compartilhar :smt023

Abraços
Pode deixar, vou ver se hj consigo fazer isso :smt023
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
sds
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por sds »

hola como andas? nuevamente molestandote jejeje che vi que tu auto tiene las calcomanias que van en las puertas traseras de la seguridad de niños las ubicas? el mio no las tiene y las quiero mandar a hacer, pero preciso la medida vos te animas a pasarmelas?

muchas gracias y disculpa la joda!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

sds escreveu:hola como andas? nuevamente molestandote jejeje che vi que tu auto tiene las calcomanias que van en las puertas traseras de la seguridad de niños las ubicas? el mio no las tiene y las quiero mandar a hacer, pero preciso la medida vos te animas a pasarmelas?

muchas gracias y disculpa la joda!
Hola, si las ubicó, pero te lo debo hasta el finde. Tengo e auto en el taller y no lo veo hasta el viernes.
Cuando lo tenga te las paso. :smt023
Abrazo.
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Bom Galera... To parando o Monzao esta semana pra dar uma geral no motor por causa de perda de aceite e agua, como todo mundo, a veces tem que parar para continuar no caminho,

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Disculpem as fotos ruims mas era o que tinha pra tirar estas fotos :smt010
RBMartins

vc pode ter certeza que fazendo estes reparos ai no motor do seu carro tão cedo ele não te dar mais problema nenhum... no meu eu também fiz uma retifica completa a questão de 15 dias, mesmo sem ainda ter amaciado direito o motor e não ter feito a revisão do serviço (que deverá ser feita após 1000 km rodados depois da retifica) o carro mudou da água pro vinho em questão de desempenho e consumo.
Boa sorte amigo !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

RBMartins escreveu:vc pode ter certeza que fazendo estes reparos ai no motor do seu carro tão cedo ele não te dar mais problema nenhum... no meu eu também fiz uma retifica completa a questão de 15 dias, mesmo sem ainda ter amaciado direito o motor e não ter feito a revisão do serviço (que deverá ser feita após 1000 km rodados depois da retifica) o carro mudou da água pro vinho em questão de desempenho e consumo.
Boa sorte amigo !
Obrigado Martins, isso espero, tava me dando menos de 6 km por litro na cidade, e perdendo óleo e agua, espero fique bom. Ontem passei pelo mecánico e ya tava ate pintado o bloco do motor de preto :D
Vay fica chick. :smt023
Abraços-
RBMartins

gmt escreveu:
RBMartins escreveu:vc pode ter certeza que fazendo estes reparos ai no motor do seu carro tão cedo ele não te dar mais problema nenhum... no meu eu também fiz uma retifica completa a questão de 15 dias, mesmo sem ainda ter amaciado direito o motor e não ter feito a revisão do serviço (que deverá ser feita após 1000 km rodados depois da retifica) o carro mudou da água pro vinho em questão de desempenho e consumo.
Boa sorte amigo !
Obrigado Martins, isso espero, tava me dando menos de 6 km por litro na cidade, e perdendo óleo e agua, espero fique bom. Ontem passei pelo mecánico e ya tava ate pintado o bloco do motor de preto :D
Vay fica chick. :smt023
Abraços-
pode ter certeza, seu carro vai ficar zero de novo. Mas uma coise que eu te aconselho e vc tentar usar o máximo de peças originais nessa retifica que vc vai fazer, fazendo isso é a garantia que vc não vai ter dores de cabeça futuras, lógico desde que seu mecânico tbm faça um bom serviço.

Abração
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Galera, ai vai um detalhe do trabalho realizado no monzao

1. Tirar o motor e limpar o cofre
2. Trocar correia de distribuçao.
3. Trocar todas as mangueiras de agua, gasolina e aceite como sus abraçadeiras correspondentes.
4. Limpeza do circuito de refrigeraçao
5. Trocar as medalhas da galería de agua do motor
6. Trocar Jogo de juntas e reten completo
7. Trocar embreagem e placa de embreagem
8. Retificar volante do embreagem
9. Sustituir Radiador e líquido refrigerante
10. Sustituir bomba de agua
11. Sustituir termostato
12. Sustituir Bulbo de temperatura
13. Pintar o bloco do motor

Para a semana que vem falta carburador e trocar as juntas homocinéticas e coifa-

De aos poucos eu chego la!!!! :D

Mas tarde posto fotos do trabalho :wink:
Responder