Página 10 de 57
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Enviado: 18 Nov 2013, 09:54
por Leocastro
Robson Lott escreveu:Muito bom! Muito bom!
Soh o detalhe da velocidade de antes e agora q deu biziu e n entendi...
Parabens Leandro!!!!!
Abrassss
Robson
Então, com o sensor VSS original do Monza, se eu estou a 20 por hora, o CC entende que estou a 40, e, já habilitava, porém, a 60, ele acha que eu estou a 120, e a partir disso já não funcionava!
Eu instalei um sensor de 4 pulsos e agora está bom!
Valeu Robson!
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Enviado: 18 Nov 2013, 10:00
por Robson Lott
Leocastro escreveu:Robson Lott escreveu:Muito bom! Muito bom!
Soh o detalhe da velocidade de antes e agora q deu biziu e n entendi...
Parabens Leandro!!!!!
Abrassss
Robson
Então, com o sensor VSS original do Monza, se eu estou a 20 por hora, o CC entende que estou a 40, e, já habilitava, porém, a 60, ele acha que eu estou a 120, e a partir disso já não funcionava!
Eu instalei um sensor de 4 pulsos e agora está bom!
Valeu Robson!
Fala grande!
Vc tinha comentado q " agora" ele ta funfando dos 30 aos 103km/h
Brass
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Enviado: 18 Nov 2013, 10:02
por Leocastro
Robson Lott escreveu:
Então, com o sensor VSS original do Monza, se eu estou a 20 por hora, o CC entende que estou a 40, e, já habilitava, porém, a 60, ele acha que eu estou a 120, e a partir disso já não funcionava!
Eu instalei um sensor de 4 pulsos e agora está bom!
Valeu Robson!
Fala grande!
Vc tinha comentado q " agora" ele ta funfando dos 30 aos 103km/h
Brass[/quote]
Isso sim! Mas, vou melhorar mais pra frente! Ele está bom, e, ficará ótimo! kkkkkk.
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Enviado: 18 Nov 2013, 11:41
por waldir
Leocastro,
parabéns pela habilidade e aplicação.
Foi muito bom de acompanhar.
Abs
waldir
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Enviado: 18 Nov 2013, 12:34
por Rafaelo
Leocastro escreveu:Quanto a chave, não tive que mudar o plug dela, só conectei e já funcionou! Inclusive habilitando uma função de alerta dos farois acesos com a ignição desligada, com a porta fechada.
A do limpador, vou comprar sim, mas, esperar para encontrar uma num preço acessível, e, ela será a com as funções do CB, pois vou colocar pra funcionar a função de alternar as indicações e zerar (a de alternar já funciona no meu de um modo adaptativo, digamos assim!)..;
no caso me refiro a do lado limpador, essa senao me engano muda o plug devido as funçoes a mais. mais é tao facil isso que nem se pode chamar de adaptaçao. é so tirar cada terminal de sua trava, e colocar novamente no conector da chave moderna. muito simples que leva no max 7min pra fazer sem corta nada. é verdade sao caras essas chaves.
lembro que a seta com funçao de MID o plug mudava, é essa que tu precisa ne? a minha é so com limpador traseiro mesmo sem MID.
a GM sempre gostou de reaproveitamento de peças e varias aplicaçoes e essa nao foge ao acaso
seta omega-astra-vectra-zafira-etc tudos utilizam a mesma palanca e com o layout de fixaçao desde o velho monzinha 82 rsrsrsr
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Enviado: 18 Nov 2013, 12:54
por Leocastro
waldir escreveu:Leocastro,
parabéns pela habilidade e aplicação.
Foi muito bom de acompanhar.
Abs
waldir
Obrigado Waldir!
Rafaelo, pois é! pegarei a com o MID! Acostumei a mudar as indicaçoes do CB pela alavanca e, assim permanecerei! rs.
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Enviado: 18 Nov 2013, 13:09
por Robson Lott
¡Te compreendo! jejejejejeje!!!
No Vectra eu fiz isso, e instalei a que tem também o temporizador do intermitente do parabrisa. Algo bem funcional, que somente após os Monza GLS 94 é que apareceu. Daí são 2 funções extras nessa alavanquinha! Inclusive pq os comandos do computador de bordo do Vectra ficam atrás do freio de mão... completamente anti-ergonômico! jejejejeje!!!!!
Saludos y abrazos,
Robson
Re: Piloto Automático (Cruise Control)
Enviado: 18 Nov 2013, 13:44
por Evandro Monza SR
Fenomenal Leocastro!!!!
Funcionamento perfeito. É impressionante o funcionamento do CC. É muito confortável em estrada.
Nunca tinha testado esse lance de tirar a marcha sem desengatar o carro. Interessante o entendimento do CC em desabilitar nessa situação.
De resto, o que vc escreveu e o pessoal entendeu para mim é grego. Eu vou desencarnar e encarnar mais umas 10 x e jamais entenderei nada de eletricidade/eletrônica além do conceito de positivo e negativo...kkkkkk