Não duvido que seu carro ande muito mais do que o meu, afinal, é o mínimo que se espera, pois o meu é praticamente original.leonardelli escreveu:Pena voce nao ser do RS , gostaria muito de mostrar o que um GM pode fazer de verdade com um investmento mais serio. Essa injeçao deve ser o demoni nao eh? Ta fazendo media melhor que um carro original com cabeçote e escape feitos. Melhor ate que o Astra que e MPFI.
A injeção que uso certamente é superior à FuelTech, HIS e similares nacionais, mas não é esse o motivo pelo qual meu carro é econômico. A economia se deve a um acerto bem feito e uma condução bem tranqüila, fora o fato de meu carro ser "pelado", sem parasitas no motor.
Um amigo meu tem um Kadett GLS 2.0 MPFI taxado no álcool, e faz média de 7,5km/l, praticamente a mesma coisa que o meu. Temos outros exemplos aqui no fórum, como o Eduardo (500EF), cujo carro, que é turbo, faz cerca de 7km/l, rodando com taxa original de gasolina! Ou seja, ou tem algo errado no seu Astra, ou seu pé é bem "pesado".