Putz... Estou lascado então...Leocastro escreveu:Sério!
Este mesmo cara, veio me dizer que "QUEM NÃO TEM WHATSAPP, ESTÁ EXCLUÍDO DO MERCADO DE TRABALHO".
Não tenho isso nem face-m!@#....
Putz... Estou lascado então...Leocastro escreveu:Sério!
Este mesmo cara, veio me dizer que "QUEM NÃO TEM WHATSAPP, ESTÁ EXCLUÍDO DO MERCADO DE TRABALHO".
eu nem celular uso(o ultimo que usei foi em 2001). acho que sou o unico do planeta terra, ate minha vó de 86 anos é mais malandra do que eu500EF escreveu:Putz... Estou lascado então...
Não tenho isso nem face-m!@#....
Me acrescentem nesta lista aí também. Não tenho face e detesto celular. Comprei 1 celular na vida, o primeiro, há 15 anos. Depois, passei a usar os celulares usados descartados pela família, pq tenho dó de pagar R$300/R$800 pila num telefone. E só tenho ainda para o pessoal me localizar, pq eu, mesmo, não telefono pra ninguém. Só numa emergência. Neste caso, em horário comercial e no fixo. Penso que não há necessidade de sacrificar a privacidade dos amigos por conta de determinado assunto.Rafaelo escreveu:eu nem celular uso(o ultimo que usei foi em 2001). acho que sou o unico do planeta terra, ate minha vó de 86 anos é mais malandra do que eu500EF escreveu:Putz... Estou lascado então...
Não tenho isso nem face-m!@#....![]()
to ferrado tb, não posso fazer self rsrsrs