limazeda escreveu:Poxa cara.....que monza + lindo......meus parabéns.....
Só falta umas rodas da GM né.......rsrsrsrsrsrs......abraços.....E parabéns pela "fazendinha" tbém......
Haha, obrigado amigo. Acho que vc olhou as fotos antigas. Faz tempo que ele já está com as rodas originais de volta, acho que uns 2 anos, heheh. De qualquer maneira, agradeço o elogio. Da uma olhada nas ultimas paginas, 20 à 30 que tem fotos mais atuais dele.
FOrte abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Malagoli escreveu:2 dos tubas mais lindos do fórum..
Me envergonham fazendo isso caras .. tadim do meu velho :smt005
O do Ciro ta lindo mesmo. O meu nem tanto.. mas um dia vai ficar
Valeu o comentário!
Muito modesto esse rapaz, o monza dele é simplesmente novo. :smt023
Nesse dia Diegão deu uma maozinha na instalação de ALGUNS ítens de segurança no monza, valew Diegão.
28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado)
Ciro / Fortaleza Monza SLE 91 - Azul Completo Km Atual 96.000 km - Único Dono Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012