caraca luiz voce tem 17 anos e ja e (monza-man) imagine quando tiver a minha idade 3.8 voce vai ser matuzalem monza ou monza ancião desculpa a brincadeira luiz mais e bom ter um monzeiro novo da mais gás a nos e leo desculpa eu ter desviado do topico :smt023
xande do abv escreveu:caraca luiz voce tem 17 anos e ja e (monza-man) imagine quando tiver a minha idade 3.8 voce vai ser matuzalem monza ou monza ancião desculpa a brincadeira luiz mais e bom ter um monzeiro novo da mais gás a nos e leo desculpa eu ter desviado do topico :smt023
Vishe, a história é mais antiga do que pode imaginar. hahaha
Paixão desde pequeno!
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
ficou muito bom a atualizaçao da ventoinha Leo, acho bacana quando as coisa sao feito dentro de normas tecnica como tu fez ae. gosto muito desse padrao de serviço show mesmo.
agora com esse sistema é bem mais seguro e eficiente. e o melhor, facil acesso ao rele, reversivel. por isso que sempre falo aqui, quanto mais se usar a engenharia original presente do carro melhor ! ir contra ela nem sempre é uma boa ideia. oque tu fez é o ideal, é dificil achar pessoas que trabalham nesse nivel no brasil. ate tem, mais ta cada vez mais raro esses profissionais devido a politica, "dinheiro facil".
uma dica: o arremate tente usar fita tecido, como é utilizado em linha de montagem hoje em dia. um rolo fita tecido ta 10,00. comprei alguns rolo pra fazer o monza e a qualidade é demais.
Rafaelo escreveu:ficou muito bom a atualizaçao da ventoinha Leo, acho bacana quando as coisa sao feito dentro de normas tecnica como tu fez ae. gosto muito desse padrao de serviço show mesmo.
agora com esse sistema é bem mais seguro e eficiente. e o melhor, facil acesso ao rele, reversivel. por isso que sempre falo aqui, quanto mais se usar a engenharia original presente do carro melhor ! ir contra ela nem sempre é uma boa ideia. oque tu fez é o ideal, é dificil achar pessoas que trabalham nesse nivel no brasil. ate tem, mais ta cada vez mais raro esses profissionais devido a politica, "dinheiro facil".
uma dica: o arremate tente usar fita tecido, como é utilizado em linha de montagem hoje em dia. um rolo fita tecido ta 10,00. comprei alguns rolo pra fazer o monza e a qualidade é demais.
Rafaelo, obrigado pelo comentário! Bem, tem que fazer bem feito mesmo! Rs.
Quanto a fita tecido, já a procurei mas não encontro por aqui.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990