
Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1007
- Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
- Cidade: RJ
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
leo como ficou o funcionamento na ventoinha :smt023 no meu arma a 2 vel para resfriar o radiador demora uns 2 minutos +- e depois de uns 3 a 4 minutos liga de novo no transito da pena do alternador :smt010 fora o barulho :smt021 no teu e assim tambem :smt017 quer dizer ou era 

-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Era exatamente desse jeito Xande.xande do abv escreveu:leo como ficou o funcionamento na ventoinha :smt023 no meu arma a 2 vel para resfriar o radiador demora uns 2 minutos +- e depois de uns 3 a 4 minutos liga de novo no transito da pena do alternador :smt010 fora o barulho :smt021 no teu e assim tambem :smt017 quer dizer ou era
Sendo que na primeira velocidade, a ventoinha dá super conta do recado.
No teu, funciona originalmente igual o meu.
Tu sabe me dizer, se atras da ventoinha, tem a resistência da primeira velocidade?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1007
- Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
- Cidade: RJ
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
tem sim :smt023 leo agora acionando o1 vel primeiro não vai demorar mais a esfriar :smt017
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Cara, ele diminui no tempo certo, sem problema algum. Nos Monza EFI é desse jeito.xande do abv escreveu:tem sim :smt023 leo agora acionando o1 vel primeiro não vai demorar mais a esfriar :smt017
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1007
- Registrado em: 31 Ago 2012, 18:26
- Cidade: RJ
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
tem como voce me passar(quando puder) o passo a passo e o que eu tenho que comprar :smt023 no meu sendo carburado da para fazer isso :smt017 :smt023
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
É possível perfeitamente de fazer sim!xande do abv escreveu:tem como voce me passar(quando puder) o passo a passo e o que eu tenho que comprar :smt023 no meu sendo carburado da para fazer isso :smt017 :smt023
Bem, tu vai precisar dos ítens abaixo.
Termostato (Cebolão) do Santana/Escort/Verona/Apolo 1.8 com ar condicionado
Conector de 3 vias para o Termostato (Observe que o conector é específico para o termostato, ele encaixa em apenas uma posição) http://www.rainhadassete.com.br/produtos/produto/778

Mini Relé 20A 12V (Código DNI0123) http://www.dni.com.br/dni2/index.php?pa ... t&Itemid=1

Conectores Fêmea para os terminais do relé
2 maiores e 2 menores, como é mto barato, pode comprar mais uns de reserva
Maior

Menor

É necessário que nos terminais, tenha a travinha de um lado, pois, é necessária pra fixar eles no soquete original na caixa de fusíveis.
E, compre um fio de 1mm, 4 metros é suficiente e sobra.
Ferro de solda, e, fita Isolante.
Quanto tiver com isso tudo, me diga que explico como fazer a instalação OK?!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2086
- Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Poxa eu queria morar na cidade do Leo Castro, eu ia economizar horrores de mecanico e ia pegar toda essa $$$$ e comprar várias cervejas e picanhas pra fazer um churras com o Leo !!!
Leo tem vaga para analista de Sistemas Sênior por ae? Seja Object Pascal ou Java tamo dentro mano !!!
=D
Leo tem vaga para analista de Sistemas Sênior por ae? Seja Object Pascal ou Java tamo dentro mano !!!
=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Rs, sem contar que é diversão garantida pra fim de semana ein!Julio Cesar Ledo escreveu:Poxa eu queria morar na cidade do Leo Castro, eu ia economizar horrores de mecanico e ia pegar toda essa $$$$ e comprar várias cervejas e picanhas pra fazer um churras com o Leo !!!
Leo tem vaga para analista de Sistemas Sênior por ae? Seja Object Pascal ou Java tamo dentro mano !!!
=D
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990