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Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 09 Mai 2013, 07:53
por xande do abv
leo como ficou o funcionamento na ventoinha :smt023 no meu arma a 2 vel para resfriar o radiador demora uns 2 minutos +- e depois de uns 3 a 4 minutos liga de novo no transito da pena do alternador :smt010 fora o barulho :smt021 no teu e assim tambem :smt017 quer dizer ou era

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 09 Mai 2013, 08:17
por Leocastro
xande do abv escreveu:leo como ficou o funcionamento na ventoinha :smt023 no meu arma a 2 vel para resfriar o radiador demora uns 2 minutos +- e depois de uns 3 a 4 minutos liga de novo no transito da pena do alternador :smt010 fora o barulho :smt021 no teu e assim tambem :smt017 quer dizer ou era

Era exatamente desse jeito Xande.
Sendo que na primeira velocidade, a ventoinha dá super conta do recado.
No teu, funciona originalmente igual o meu.
Tu sabe me dizer, se atras da ventoinha, tem a resistência da primeira velocidade?
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 09 Mai 2013, 08:23
por xande do abv
tem sim :smt023 leo agora acionando o1 vel primeiro não vai demorar mais a esfriar :smt017
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 09 Mai 2013, 08:36
por Leocastro
xande do abv escreveu:tem sim :smt023 leo agora acionando o1 vel primeiro não vai demorar mais a esfriar :smt017
Cara, ele diminui no tempo certo, sem problema algum. Nos Monza EFI é desse jeito.
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 09 Mai 2013, 08:40
por xande do abv
tem como voce me passar(quando puder) o passo a passo e o que eu tenho que comprar :smt023 no meu sendo carburado da para fazer isso :smt017 :smt023
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 09 Mai 2013, 09:26
por Leocastro
xande do abv escreveu:tem como voce me passar(quando puder) o passo a passo e o que eu tenho que comprar :smt023 no meu sendo carburado da para fazer isso :smt017 :smt023
É possível perfeitamente de fazer sim!
Bem, tu vai precisar dos ítens abaixo.
Termostato (Cebolão) do Santana/Escort/Verona/Apolo 1.8 com ar condicionado

Conector de 3 vias para o Termostato (Observe que o conector é específico para o termostato, ele encaixa em apenas uma posição)
http://www.rainhadassete.com.br/produtos/produto/778

Mini Relé 20A 12V (Código DNI0123)
http://www.dni.com.br/dni2/index.php?pa ... t&Itemid=1

[/img]
Conectores Fêmea para os terminais do relé
2 maiores e 2 menores, como é mto barato, pode comprar mais uns de reserva
Maior

Menor

É necessário que nos terminais, tenha a travinha de um lado, pois, é necessária pra fixar eles no soquete original na caixa de fusíveis.
E, compre um fio de 1mm, 4 metros é suficiente e sobra.
Ferro de solda, e, fita Isolante.
Quanto tiver com isso tudo, me diga que explico como fazer a instalação OK?!
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 09 Mai 2013, 09:48
por Julio Cesar Ledo
Poxa eu queria morar na cidade do Leo Castro, eu ia economizar horrores de mecanico e ia pegar toda essa $$$$ e comprar várias cervejas e picanhas pra fazer um churras com o Leo !!!
Leo tem vaga para analista de Sistemas Sênior por ae? Seja Object Pascal ou Java tamo dentro mano !!!
=D
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Enviado: 09 Mai 2013, 09:59
por Leocastro
Julio Cesar Ledo escreveu:Poxa eu queria morar na cidade do Leo Castro, eu ia economizar horrores de mecanico e ia pegar toda essa $$$$ e comprar várias cervejas e picanhas pra fazer um churras com o Leo !!!
Leo tem vaga para analista de Sistemas Sênior por ae? Seja Object Pascal ou Java tamo dentro mano !!!
=D
Rs, sem contar que é diversão garantida pra fim de semana ein!