Pessoal, novidades no Monzão.
Bem, eu estava com 4 pneus relativamente conservados, com muita borracha ainda, muita mesmo. Eles não rodaram 20K. porém, eram de 2003, e, estavam ressecados, começando a racharem, não tracionavam bem, e, não segurava bem em frenagens. Bem, troquei, comprei 4 pneus novos.
Após pesquisar, e, orçar preços, optei por pneus da marca Nexen, a princípio, desconhecidos, porém, observei que estes pneus vem em linha de montagem do kia Sportage, Cerato, Sorento, Cadenza, etc. Um tio meu tem um Sorento e, é só elogios ao pneu, pesquisei na net e não encontrei comentários negativos dele. Valeu pelo preço e, fiquei surpreso com a qualidade dele, pneu muito macio, super aderente. Vamos ver o "consumo"
Seguem fotos.
E, segue umas fotos do Monza limpo também, após duas semanas, deu uma limpada nele!
E aqui um detalhe que não sei se já mostrei, o Step, é um dos pneus que veio original de fábrica nele, Sei que está mais vencido do que os outros, porém, ele não está rachado, daí o deixei mesmo, sem contar que é um detalhezinho interessante!
Abraços ai pessoal!