Pois é os nossos carros tem problemas parecidos né !! rs rs
Por que será ? Será pq ambos são Monza ?
:smt005
Cara peguei o carro agora a pouco, que DELÍCIA andar com ele !!! O carro ficou BEM firme, mas não perdeu o conforto e maciez ao rodar, acabaram-se os TOC TOC TOC de suspensão do pivô que tava ferrado, os pneus são bons aparentemente, não escudo nada de barulho ao rodar, coisa que o P400 faziam...
Ao rodar com os P400 vc escutava barulho de rodagem dos pneus, com os 'Russos' nada de ruídos... A direção ficou alinhada e o carro não puxa mais pra direita, o balanceamento ficou perfeito !!!! Nada de vibrações ou coisas do tipo...
Saiu caro a brincadeira, mas o investimento valeu cada centavo !
Lista de itens:
1º - 4 Pneus 185/65 R14 novos.
2º - 4 Ventil para pneus novos.
3º - 4 Amortecedores MONROE novos.
4º - 1 Pivô inferior suspensão dianteira lado direito novo.
5º - Par de Coifa e Batente para suspensão dianteira.
6º - Mão de obra.
7º - Alinhamento, Geometria, Balanceamento.
Total : 1.750,00 R$.
Sinceramente ? Não achei o valor total fora do preço, pois foi feito muita coisa...
Abração
RBMartins escreveu:os sintomas do meu são os mesmos, fora que em ponto morto percebe uma boa vibração pelo espelho central... mas trocar os coxins não fica caro nao, andei vendo fica mais ou menos 30 conto cada um, já vou trocar os 3... na verdade vacilei, qdo fiz a retifica já deveria ter trocado.
e no caso do seu cabeçote se for só pra trocar os retentores de valvulas vai ficar algo em torno de 250-300 conto, mas com certeza vai valer cada centavo investido, ainda mais qdo se tem um Monzão igual esse seu (o que eh bem dificil de se achar)
jpa estou com um 'cronograma de obras' pra fazer no meu: este mes vou trocar as luzes do painel e o botão do desembaçador que está quebrado, novembro vou ver a suspensão dianteira dele, possivelmente em janeiro, qdo estou de férias da facu e não uso muito o carro vou mandar arrumar a pintura dele (já fiz o orçamento fica em $1000,00 para pintar o teto, capo, tampa do portamalas, fazer um polimento e cristalização e arrumar o painel traseiro que está desalinhado) e depois vou restaurar os forros de porta e o banco do carona que descosturou o assento... e nisso vai grana... mas a satisfação de ver meu carro inteiro não vai ter preço