Fotos do meu ex-Vectra, discussões & preparações em geral

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral

Mensagem não lida por luiz sle »

Ficou lindo Zé! Você tem bom gosto pra alterar a iluminação interior do carro. Foi assim no Monza e se repete no Vectra!

E o console central, vai mudar?
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral

Mensagem não lida por José Leal »

Opa, obrigado pelo elogio!
Sim, vou mudar. O maior problema é a frente do CD player. Os LEDs são do tipo SMD, e meu ferro de solda é grosseiro. Talvez tenha que pagar para alguém trocar.

Para o farolete, usei essas aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... te-kit-_JM

Para o painel, foram esses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... te-kit-_JM
Coloquei esses tb no spot de iluminação direcionada. Depois eu posto fotos.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral

Mensagem não lida por luiz sle »

No Monza antigão era tudo mais simples. Qualquer led comum e uma cola quente deixava ele lindo! Vejo que no seu é mais trabalhoso!

Me inspirei no seu antigo painel pra fazer a iluminação do meu!

Poste mais fotos sim. Adoro esse trabalhinho com led's. É muito gostoso e tranquilo de fazer!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
emerson fernandes s2
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 854
Registrado em: 17 Out 2008, 15:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral

Mensagem não lida por emerson fernandes s2 »

Perfeito Zé.
acho que vou trocar minha iluminação por led também branco. apesar de eu gosta muito de ambar.
No CB qual led Você usou?

OFF: A minha Luz do Air-Bag ate hoje esta acesa :oops:
Antes
Monza GL 2.0 8v 94/94 Vinho
AC/VE/TE/DH/DVD/Aro 15 do Astra Sunny.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=13072&hilit=Monza+ ... 2&start=25
Agora
Vectra CD 2.0 16V 141CV 96/97 Prata Huet
CB/TC/ABS/Air Bag Duplo/Teto Solar/TF Orig+Comandos no Volante.
Fotos: viewtopic.php?f=23&t=17161
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral

Mensagem não lida por RicardoDS »

José Leal escreveu:Ricardo, para vc ver a minha situação.
Estou muito empolgado para dar umas aceleradas no meu carro, mas com mais esse probleminha, vc já pode imaginar o quanto estou ancioso.
Sei muito bem como é isso.
Até aqui a distância to ansioso, pela falta de notícias de como o motor vai se comportar :smt028


Quando ao painel, espetáculo!

:smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral

Mensagem não lida por José Leal »

emerson fernandes s2 escreveu:Perfeito Zé.
acho que vou trocar minha iluminação por led também branco. apesar de eu gosta muito de ambar.
No CB qual led Você usou?

OFF: A minha Luz do Air-Bag ate hoje esta acesa :oops:
LED comum adaptado no soquete. Bem tranquilo de se fazer.

Sobre a luz do air bag, tira o escorpião do bolso e paga o scaner.
RicardoDS escreveu:Sei muito bem como é isso.
Até aqui a distância to ansioso, pela falta de notícias de como o motor vai se comportar :smt028


Quando ao painel, espetáculo!

:smt023
Para começar, na primeira partida, com motor frio, já pega bem. Não precisa nem injetar gasolina.

Andando, basta um leve aperto no acelerador, para o motor responder de pronto. Tá bem melhor, comparando até quando estava rodando com gasolina. Mas tem-se que considerar que o motor apresentava perda de compressão.

Amanhã é o dia de sacar novamente o motor para trocar esse tal caninho.

Ah, e obrigado pelo elogio ao painel. Assim que terminar, posto mais fotos.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral

Mensagem não lida por Malagoli »

:o

Ficou lindo de mais zé!!!
Bacana mesmo. Quando eu estava com meu Vectra, queria muito fazer isso.. mas tinha tanta coisa pra mecher naquela época, que não podia dar muita atenção.
Mas é isso aí, parabéns! Mais um bom Upgrade, de ótimo gosto. Show!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Fotos do meu Vectra, discussões & preparações em geral

Mensagem não lida por 500EF »

José Leal escreveu: Para começar, na primeira partida, com motor frio, já pega bem. Não precisa nem injetar gasolina.

Andando, basta um leve aperto no acelerador, para o motor responder de pronto. Tá bem melhor, comparando até quando estava rodando com gasolina. Mas tem-se que considerar que o motor apresentava perda de compressão.
Quando puder acelerar com os dois pes no pedal da direita voce vai ver... :evil: hahahaa
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder