tem que saber a hora de para Jose, ou tu fica com ele, ou tu vende e perde dinheiro.José Leal escreveu:Aí concordo com o Eduardo. Um camarada veio me cornetando, querendo comprar meu carro. Quando falei meu preço, com os opcionais que coloquei, o cara pipocou. Ou seja, MID, faróis de neblina com xenon... mão valem nada.
eu no meu monza é eterno nao tem venda, nao tem negociaçao, nao adianta vim com valor algum. ate pq eu sei que "caso" coloca-se a venda ninguém te pagaria 6000,00 por um sistema de escape. sem falar no resto. ae o ignorante vai achar que escapamento é tudo igual, um tubo de ferro dobrado e soldado, e complica ate mesmo pra explicar. o valor assusta esse pessoal que ta acostumado ao tradicional, comprar carro de classificado. entao é aquilo, veja se vale apena.
pra valer apena se pensa em vender, tem que ser muito barato a instalação ou adaptaçao seja la como e quem for fazer. e esses 2 itens não sao baratos.
oque tu botou ate agora juntando tudo nao paga nem o ABS, só as peças sao cara. imagina achar uma MO qualificada