Seu carro está lindo, com motor zerado então.....
se me permite opinar, eu no seu lugar colocaria uma grade original pintada na cor do carro, esta tem uma cara de xuning...
parabéns pelo carro
CARLOS E. MACHADO escreveu:Seu carro está lindo, com motor zerado então.....
se me permite opinar, eu no seu lugar colocaria uma grade original pintada na cor do carro, esta tem uma cara de xuning...
parabéns pelo carro
AMIGOS MONZEIROS,FALTA POUCO PARA O GRANDE DIA ,O DIA QUE TEREI MEU FILHO,PRO MEUS BRAÇOS NOVAMENTE,DIA EM QUE FICAREI MUITO FELIZ,POIS ACREDITO EU,QUE EM RELAÇÃO A MOTOR,NÃO TEREI MAS DOR DE CABEÇA ,OU ESTOU ENGANADO ? AMIGOS OQUE VCS,ME DIZEN ???
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
OPA AGORA QUE EU VI CARA!!!!!!! VOCÊ É DO RIO!!!!!!!!!
TO PRETENDENDO RETIFICAR MEU MOTOR TAMBÉM, ONDE VC ESTÁ FAZENDO A RETÍFICA? FOI RETÍFICA COMPLETA? ELES PARCELAM?
ABRAÇOS
muito bonito o carro... po car to querendo saber tbm onde vc esta fazendo o serviço prq preciso de alguem que realmente entenda de monza... prq os "mechanicos" aki td vez que metem a mao no meu carro fazem m...... a ultima foi na troca da junta do cabeçote.... deu m... aki e ta batendo tucho pra kct... e hj a caminho da oficina a 20 mts de la... começo a fazer uns barulhos estranho no motor e o carro morreu e ñ pegou mais... axo q vou dar uma xorada legal... aeww alguem sabe onde tem um distribuido do tubarao pra vender??? ou so a carcaça dele prq o "eletricista" conseguiu entortar o imã do meu ai ta dando mior dor de cabea na aceleraão e na queima do combustivel..
OLA MONZEIROS,VCS SÃO DA ONDE ? SOU DE NOVA iGUAÇU.....
QUALQUER COISA,TENHO UM MECANICO QUE É O BICHO,MUITO BOM MESMO.
ME LIGUEM QUE FICA MUITO MAS FACIL. 8845-5259 / 2667-2566 (ADRIANO )
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.