Mangueiras do Sistema de Arrefecimento

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
leeloy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Mangueiras do Sistema de Arrefecimento

Mensagem não lida por leeloy »

jeff escreveu:o meu está da mesma forma, como eu troquei todas as mangueiras com terminação no bloco do motor pois vazaram essa já tá pedindo arrego tmb
Jeff, isto já faz MUITO tempo hahaha, mas pelo q me lembro, vagamente, eu levei a mangueira ("roxa") de amostra numa casa de borracha automotiva e lá acharam uma bem parecida (não era igual ao q estava, mas era parecidíssima) q se não me falha a memoria era da linha da Peugeot. Inclusive depois disto q fui pesquisar e descobri q aquilo era um “gato” pra eliminar o ar quente.

Abs
Monza GLS 94/95 2.0 EFI Álcool
iczerdragon
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza 650
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por iczerdragon »

Amigo aonde eu encontro esta mangueira de retorno de agua do aquecedor 52285989???
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

General Motors 52285989 Lucivel Norte (Porangatu-GO) 62, 3362-1000 1 MANGUEIRA 11/02/2014 14:30:34
Distribuidor 52285989 RBC (Itabira-MG) 31,3839-7605 2 R$11,00 MANGUEIRA DAGUA 06/02/2014 17:16:02
Distribuidor 52285989 Calibra (Sao Paulo-SP) 11,3666-5622 1 R$22,78 MANGUEIRA 11/02/2014 08:49:46
Distribuidor 52285989 Desconto Sobre Rodas (Sao Paulo-SP) 11,4305-5004 1 R$12,98 MANGUEIRA 1

Se levar a amostra, compra em qualquer casa de peças.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
WAG
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por WAG »

TENHO UM MONZA 93-EFI COM KIT GNV. MEU CARRO QUANDO ESQUENTA (+OU- 90°) E DURANTE O PROCESSO DE ESFRIAMENTO FICA COM AS MANGUEIRAS ESTUFADAS, É NORMAL ?
WAG

Mensagem não lida por WAG »

MONZA 93 - EFI COM KIT GAS. MESMO PELA MANHÃ, ANTES DE FUNCIONAR, ELE AINDA TEM PRESSAO NO RESERVATORIO D'AGUA. É NORMAL ?
Nicman
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Nicman »

Hola estimados yo tengo que reemplazar los sellos de agua que estan debajo de la admision y pretendo reemplazar todas las mangueras que pasan por ahi pero tengo dudas con respecto a una manguera que hay y es en "Y" alguien tiene el esquema de flujo de agua de el monza 1993 efi a gasolina? pues lo he buscado y no lo he podido encontrar ademas desde la ultima vez que las reemplazaron creo que no quedaron en su posicion correcta es por eso que me quiero guiar por algun manual que alguien tenga o si alguien sabe. Desde ya se los agradezco.

De acuerdo al esquema puesto aca que quiere decir esa manguera doble que aparece en la primera figura? pues es ahi donde me entra la duda

Saludos
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

somente editando para nao haver duvidas ou induzir ninguem ao erro :smt023
Editado pela última vez por jesuino b ferreira em 30 Abr 2014, 20:13, em um total de 2 vezes.
Nicman
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Nicman »

jesuino b ferreira escreveu:
Hola estimados yo tengo que reemplazar los sellos de agua que estan debajo de la admision y pretendo reemplazar todas las mangueras que pasan por ahi pero tengo dudas con respecto a una manguera que hay y es en "Y" alguien tiene el esquema de flujo de agua de el monza 1993 efi a gasolina? pues lo he buscado y no lo he podido encontrar ademas desde la ultima vez que las reemplazaron creo que no quedaron en su posicion correcta es por eso que me quiero guiar por algun manual que alguien tenga o si alguien sabe. Desde ya se los agradezco.

De acuerdo al esquema puesto aca que quiere decir esa manguera doble que aparece en la primera figura? pues es ahi donde me entra la duda

Saludos
veja se te serve amigo :smt023

Imagem
Imagem

se nao te servir,pode servir para mais alguem do forum :smt023

Estimado le agradezco estas fotografias aclaran mucho mas mi idea, la unica duda que me queda es la conexion con el radiador de la calefaccion por lo que aprecio no la tienes conectada y del deposito de agua va al tubo repartidor? me han quedado mas dudas jajajaja mirando con calma las fotos me entran mas dudas mas al comparar con el diagrama de arriba. Hay algun diagrama?

Saludos y gracias nuevamente
Responder