Se puder colocar uma foto agradeço Rafaelo, se tu mediu então deve ser de 4" mesmo.Rafaelo escreveu:atras tenho certeza que é 4" antes medi com a trena e deu 4 polegadas, vo ve se acho uma foto.
Quais Auto falantes?
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Quais Auto falantes?
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Murillo da uma olha tirei as foto agora pouco.
essas peças estao no processo de recuperação ainda entao so coloquei ali por cima pra lembra se eram os 4" mesmo
existe um de 4" show hoje em dia acho que tem ate com twitter imbutido. na epoca que comprei esses mid ranger em 98 nao tinha muita opção no mercado.

essas peças estao no processo de recuperação ainda entao so coloquei ali por cima pra lembra se eram os 4" mesmo
existe um de 4" show hoje em dia acho que tem ate com twitter imbutido. na epoca que comprei esses mid ranger em 98 nao tinha muita opção no mercado.

PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Valeu Rafaelo! Vou tentar achar um kit de 4" para colocar.Rafaelo escreveu:Murillo da uma olha tirei as foto agora pouco.
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza