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Re: Regular mistura...quero mais economia
Enviado: 01 Dez 2009, 09:27
por gimenez1980
Nossa se o meu fizesse 8km/l eu estava rico já, uhauhauhauhauah
Minha vó tem um uno que faz 12km/l interessa?
abraço
Re: Regular mistura...quero mais economia
Enviado: 01 Dez 2009, 10:53
por Diego_na_nett
UNO naum...UNO bebe,falo que bebe pq ele anda muito pouco pela economiza,o Corsa por exemplo anda "melhor" que UNO e é mais economico.
Mas no caso,GNV pra mim fica desviavel pelo fato de minha cidade não ter postos com Gaz,isso sem contar que no meu porta malas malema cabe uma garrafinha de 2litros,todo cheio de som.O mais ideal seria alcool,mas fico meio cabrero com a mudança,de ficar ruim de funcionar de manha ou de andar sei la.
Queria melhorar meramente seu consumo na gasolina.
Re: Regular mistura...quero mais economia
Enviado: 01 Dez 2009, 11:11
por GuDaGuita
Meu amigo, sinto muito então vende o monza e compra um corsa 1000 basico e pronto...
Não tem como vc ter um carro 2.0 e pesado, e querer q ele faça 10 km/l né? :smt021
Agora seu monza faz 8 né? Um carro mil andando em 2 pessoas vc acha q faz quanto? 10 km/l???
Faz as contas, vc troca um monzão q 8 por um corsa mil q faz 10, é 1 bom negocio???
Agora coloca 4 pessoas no carro 1000 mais teu som, pega uma ladeira + ou - pra vc ver se vc não chora.... E outra 4 pessoas + som na mala, o carro 1000 faz 7 ou 8!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu amigo não compensa fazer isso q vc quer!
Passa ele a alcool coloca um reservatorio de gasolina na frente para partida a friu e pronto, vc anda 250 a 300 km com um tanque e alcool a 1,45!!!!
Ou então troca de carro mais pega um astra sedan 1.8 4 bicos ou um vectra 2.0 97.... É muito mais negocio... BOm ai vai de vc....
1000 só vejo no retorvisor
valeu...
Re: Regular mistura...quero mais economia
Enviado: 01 Dez 2009, 11:19
por Diego_na_nett
Ja tive Corsa na minha familia,era do meu Pai...fazia 13,5 na gasolina,carro mil que faz 10 é beberrao,ae nem compensa msmo neh.
Mas um carro que faz na media dos 14Km ta valendo.E o monza que quando enche de gente dentro faz 7km.
Re: Regular mistura...quero mais economia
Enviado: 01 Dez 2009, 11:32
por GuDaGuita
É meu amigo, mais e ai? Vc vai trocar então? Qual corsa quer pegar um semi novo ou um mais antigo tipo 02/03?
Mais lembre-se hein:
Monza GL 2.0 E.F.I /110cv - Cinza 2p
Menos de 30.000km rodados!
Monzeiros - Muitos nos Vêem, Poucos nos Acompanham
Re: Regular mistura...quero mais economia
Enviado: 01 Dez 2009, 14:05
por Diego_na_nett
É foi bom enquanto durou,infelismente não to tendo mais condoções de ficar com esse monza.Ainda agora o ... me quebra a maçaneta de fora,acabo de trocar e consigo quebrar a de dentro tb e o carro agora não abre,provavelmente a tranca tb foi pro saco.

Re: Regular mistura...quero mais economia
Enviado: 17 Jan 2010, 23:11
por danilo-sn
pega o multimetro digital poe na escala de DCV 20 e com o motor quente ja ai vc poe a ponta de prova vermelha no fio azul faça um descascadinho nele e a outra ponta de prova preta vc aterra ela em algum lugar na lataria do carro msm e com uma chave de fenda pegue e baixa ele pra 1,45VOLTS e pronto ande assim e veja no q da?!!??!?!1?
abs.
Re: Regular mistura...quero mais economia
Enviado: 18 Jan 2010, 11:18
por Luiz Carlos (Rio)
O pessoal gosta de falar mal de carro sem conhecer.
Disseram aí em cima que UNO é beberrão.
Existem trocentos tipos de Uno, com motores argentinos ou nacionais, com 1.0, 1.3, 1.5, 1.6 cc de cilindrada, com carburador simples, duplo, injeção monoponto, multiponto, cada um deles tem seu consumo específico. O último modelo, o tal de Economy, provou ser um dos carros mil mais econômicos.
Tenho, além do Monza, um Mille EX 98/99, e se tem uma coisa que ele não é é beberrão.
Claro que não gosto de andar nele, foi comprado para um fim específico (estrada de terra, confiabilidade e economia de combustível) e nisso ele é imbatível. Aqui na cidade do Rio de Janeiro, com vias de alta velocidade, os 1000cc dele não deixam nada a desejar.
Já para andar só no asfalto, com conforto, não pode ser comparado ao Monza (chamo meu Mille de 'cabritinho', pois ele pula legal). Mas na volta, na hora de encher o tanque, a diferença é muita, no bolso. :smt010
Querer um carro com desempenho do Monza e a economia de um pequeno é utopia. Tentar conseguir isso trocando giclê ou regulando o potenciômetro de CO² para baixo, sem um analisador de gases, é querer estourar o motor antes da hora.
Abraços