cara suas rodas estão merecendo um trato.
olha um antes depois com umas rodas iguais as suas
antes

depois

cara seu carro vai ficar outro. :smt023
Tem razão Emérson...esses dias dei uma ralada na sargeta (momento barberice!!!hehe), ai ferro mais ainda...emerson fernandes s2 escreveu:Rodrigo seu monzão ta bonito :smt023
cara suas rodas estão merecendo um trato.
olha um antes depois com umas rodas iguais as suas
antes
depois
cara seu carro vai ficar outro. :smt023
Esta no geito arrumar esse carro. Não vai gastar muito, vai juntando um dinheirinho como eu e vai arrumando pois os detalhes a serem feitos são obvios e faceis de arrumar: ponteiras do para-choque com frisos, pintura da porta, troca das lanternas e dos vidros dos farois pois um é do 88~90 e o outro ta entrando água e vai acabar com o seu farol (veja se é problema do vidro ou do farol 1º). Bom basicamente é isso. Agora vamos falar das qualidades pois critica nem sempre é construtiva e sim desanimadora. Pontos fortes: pintura muito bonita, vidros elétricos que foram recentemente colocados (ai que vontade de fazer no meu também...) banco traseiro com apoio de braço. Sorte ae que aos poucos você consegue fazer um antes e depois de como estava e como ficou o monzão.Cesinha escreveu:O carro tem potencial![]()
Só precisa dar uma lavantada pros detalhes dele e acabamentos..
Como por Ex: alinhar parachoques,polainas. e colocar os frisos cromados nele de volta,só ai ja da uma aparencia a + no carro.
No geral o carro ta aceitavel,mais pode ficar melhorExemplo aqui no forum de Monza Preto Filé é o que não falta porque eu lembro.
Monzão Preto assim quando esta inteiro é bonito de mais!
é isso ai!
Abraços!!!
Respondendo....luiz sle escreveu:Esta no geito arrumar esse carro. Não vai gastar muito, vai juntando um dinheirinho como eu e vai arrumando pois os detalhes a serem feitos são obvios e faceis de arrumar: ponteiras do para-choque com frisos, pintura da porta, troca das lanternas e dos vidros dos farois pois um é do 88~90 e o outro ta entrando água e vai acabar com o seu farol (veja se é problema do vidro ou do farol 1º). Bom basicamente é isso. Agora vamos falar das qualidades pois critica nem sempre é construtiva e sim desanimadora. Pontos fortes: pintura muito bonita, vidros elétricos que foram recentemente colocados (ai que vontade de fazer no meu também...) banco traseiro com apoio de braço. Sorte ae que aos poucos você consegue fazer um antes e depois de como estava e como ficou o monzão.Cesinha escreveu:O carro tem potencial![]()
Só precisa dar uma lavantada pros detalhes dele e acabamentos..
Como por Ex: alinhar parachoques,polainas. e colocar os frisos cromados nele de volta,só ai ja da uma aparencia a + no carro.
No geral o carro ta aceitavel,mais pode ficar melhorExemplo aqui no forum de Monza Preto Filé é o que não falta porque eu lembro.
Monzão Preto assim quando esta inteiro é bonito de mais!
é isso ai!
Abraços!!!
Vlw :smt023Julio Cezar escreveu:A primeira dica que dou, é de passar a graxa de sapado nos parachoque e nos frisos do lado, faz com que fique bem preto e tira essas manchas que tem.
Rodrigo, compra a graxa de sapato em pasta...só pasar com uma escova de dente velha e depois lustrar, como se fosse um sapato..fica mto bom...fica parecendo novo cara.Rodrigo Caires escreveu:Vlw :smt023Julio Cezar escreveu:A primeira dica que dou, é de passar a graxa de sapado nos parachoque e nos frisos do lado, faz com que fique bem preto e tira essas manchas que tem.
Eu costumava passar silicone em gel (aqeles p/ plasticos e borrachas), vou comprar um tubinho desses e passar a usar dele![]()
Abs