jcseujcs escreveu:Legal em Marcel!!!
Parabéns!!!
raridade heinnn, agora esta em boas mãos!!!!!!
Abraços
Julio Cesar da Silva
Obrigado! abcs!
RicardoDS escreveu:Muito bom!
Gosto demais de cambio automático. Pena que aqui no Brasil ainda está meio lenta a adoção dele.
Sim, existe muito preconceito ainda. Eu ainda estava em dúvidas pra comprar este. Mas depois que andei nesse automatico a história mudou.
danilo-sn escreveu:eu todo dia manobro carro automatico, sou manobrista e te falo uma coisa tem hora q injuria cara, serve mais pra qdo vc ta cansadohehehehehehe, e c vc tiver distraido pode ate bater eu uma vez manobrando um ai eu esqueci de colocar no "P" e tirei o pé do freio e abri a porta pra descer e isso o carro vou comtudo pra tras e bateu na parede sorte q ja tava perto e tinha engate atras ai nao aconteceu nada hehehehehe SORTE!!!
mas qdo vc q dirigir de verdade e dar uma zuadinha ai tem q ser manual
eu detesto aquele cambio novo da FIAT q tem em alguns stilo e linea acho q é diptronic, nossa é uma m... meu fica fazendo barulho de motorzinho eletrico credo barece q tem um gato no motor.
abs.
Hehe, acho que qualquer coisa é perigoso distraído né. Ah, não sei não to achando que esse carro é facil de levar multa. Arrancada dele eh muito boa. Abcs
eduardomonza1996 escreveu:e ai japa
parabéns pelo carro
pelas fotos que o diego tirou
o carro parace que ta bom
depois tu tira as fotos do interior e do motor pra nóis ?
ps: de quem é esse monza vermelho???
Obrigado, bom..por enquanto parece que ta bom. mas tem muito trabalho pela frente. hehe. Mesmo nesse estado, Monza é imbatível não? muito bom conforto. Ah, o monza vermelho goya eh do amigo meu. Fomos buscar o SLE nesse GL.
Rosberg escreveu:Parabéns Japa! Espero que sua nova conquista te der muitas alegrias. Amanhã chega meu brinquedo novo. Abraços!
Obrigado Rosberg, agora estou curioso .
Malagoli escreveu:Carro Automático é show, ainda mais Monza. Eu não me importo com isso, desde que esteja funcionando beleza... a única coisa que eu descordo quando aos Câmbios desse tipo, é colocá-los em carros esportivos...
Como é no Monza? Macio? Fica dando "tranco"? eu já dirji alguns carros novos, e os de Renaut Megane dão tranco logo desde 0km.. os Ford são bem mais macios, especialmente os do Fusion.. Focus e Eco é mais "durão", mesmo assim eles são suaves e tals.. o da F-250 V8 Gas. Americana nem se fala, motorzão e mesmo assim é macio, agente nem sente ela trocar marchas
Flw Japa, boa sorte...

Muito bom, preciso trocar o oleo e filtro do cambio, as marchas n dao tranco mas quando frio está demorando pra engatar pra frente. Muito macio o carro, Gostei dos espelhos maiores que do 93

Parece que esta caixa está superdimensionada para o Monza, pois é usado na Lumina 3.0 V6 segundo um forum.
luiz sle escreveu:Também gosto muito ainda mais no monza, verdade ainda é muito pouco ultilizado
Só acho muito caro os reparos numa caixa dessas.
Já tivemos na familia um SL/E Automatico, muito bom
Não acho caro, desde que fazendo as manutencoes em dia. É um cambio robusto. Pesquisei muito sobre isso. o mais caro eh do Delrey tudo eletronico. Da volks usa 2 oleos na mesma caixa, uma para diferencial e outra pro cambio separados apenas por um retentor. Não confio muito não e quando mistura os 2 oleos eh reparo na certa. Segundo relatos, o melhor que ví foi esse do monza.
weuller escreveu:Aê, de volta ao Monza! Parabéns pela aquisição! E Pelo Up na figura do perfil!
Até mais!
Obrigado! Fico feliz por voltar ao monza. Vale o investimento. Quando tiver $$ quero comprar de volta o HT :smt005