Pois é Emerson, é ... agente ver trabalho de meses jogados no lixo quando encontra o carro todo lascado e depenado... Bandidos ......emerson fernandes s2 escreveu:<font face="arial">ainda o monzão ta bonito :smt023 e muito ... quando caras quebram um vidro para roubar um player, e ainda pior quando leva o carro :smt011
tem um amigo que tanbem depenaram o monza dele pegaram as rodas, som, forro de porta e algumas coisinhas.
eu tanbem uso os pingos brancos azulados.</font>
Obrigado Rodrigo, ainda tenho muitas coisas para fazer nele, arrumar interior, ponteira esquerda dianteira que os malucos bateram o carro, ainda tem a parte elétrica e etc.. o bom é que fiz o motor e ele está nervoso agora kkkkkkkRodrigo Caires escreveu:<font face="arial">Nooossa Dino...o monzão ta lindão...
Quando vc começo o tópico, achei q estaria só o pó, mas tá não....
Parabés por te-lo achado novamente!
Abs</font>
Pois é Malagoli, o meu caso não foi muito diferente, tinha acabado de reformar todo o carro, pintura estava zerada, interior um brinco e acabaram com a minha alegria quando o roubaram, mais ela está voltando e com ela o carro está surgindo novamente..Malagoli escreveu:<font face="arial">Triste ocorrido, mas pelo menos, ainda tem o carro. É uma pena quando acontece, e mais triste ainda quando não acham o carro.. quantos Monzeiros aqui já tiveram o carro roubado? E ainda teve uns que roubaram logo após uma sofrida reforma... muito, muito triste. Eu não saberia oque fazer =/
O negócio é evitar deixar na rua.... e quando em casa, na garagem, sempre deixar tracado. Eu tento o máximo não dar bobeira, pq Monza é visado, ainda mais quando está alinhadinho e tals.. mesmo tendo seguro, é insuportável a lembrança de terem roubado um carro que as vezes, fez parte da sua vida (No meu caso é meu primeiro e tão sonhado carro, esse Monza eu não vou esquecer nunca)
Mas bom... segue firme e forte aí, e que dê muita boa sorte com seu Monzão. Ainda está alinhado, bem inteiro... falta pouca coisa.
Flw!</font>
Pois é Luiz, vagabundo bom, é vagabundo morto...o ... é começar do zero de novo, injetar muito $$ de novo, resumindo, arrumar tudo de novo hehehe..luiz sle escreveu:<font face="arial">Tentei enviar a mesnagem aqui hoje e nem deu, mais é terrivel esses vagabundos que não sabem ganhar as coisas na raça e querem tudo facil e roubam as coisas do trabalhador que soua pra ganhar o que tem :smt011 Pensei que o carro tava depenado mais não, esta bem alinhado muito pouca coisa pra fazer. Sorte ae grande :smt023 </font>
Mais desistir nunca..
Abraço moçada..