FARÓIS RCD

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: FARÓIS RCD

Mensagem não lida por luiz sle »

Leocastro escreveu:Farei isso Diego, o tio aqui na cidade cobrou 30 pila pra cromar os dois espelhos, eu levando já desmontado!
O cara cobra pra desmontar Léo ? Se cobrar é loucura por que é a coisa mais facil que tem!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Se os seus forem Arteb ou cibiéa melhor coisa é restaurar!

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Assim Luiz, o cara é só cromador! Tu leva qualquer coisa metalica que ele croma! Desmontar o farol ele não sabe! Por isso tenho que levar desmontado!!!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
denis.roraima
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por denis.roraima »

Diego Paiva escreveu:Leo, pegue o refletor original do seu cibié e mande cromar, que é muito mais negocio. Esse RCD não vale o que o gato enterra.... uma m****!
Concordo plenamente com o Diego. Eu tive um Gol 1998 bola, e devido a um acidente, o responsável pago os dois farois novos, porém RCD, essa marca! Os meus originais eram CIBIE, já estavam desbotados... Essa marca de farol(RCD), me deu muito dor de cabeça, pois não conseguia alinhar o facho de luz de jeito nenhum!@ :smt021 :smt011 Conclusão, acabei comprando dois Artebs :D novos e empurrei os RCD a um dono de ferro velho, a preço de banana. Desde então, não recomendo a compra dessa marca. Com relação ao o ORGUS, usei ele bastante tempo em um MONZA 92 que tive, sem problemas.
joseapiran
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por joseapiran »

Bom amigos,
Os meus são RCD. Quando eu comprei um deles ja tava com o espelho embaçado, mas entrava água. Alguem deve ter mechido e não montou direito. Já faz 4 anos q eu to com o carro e o outro tá intacto. Esse que entrava água eu arrumei e continuou igual, não mudou em nada.
Então eu acredito que não tem pq denegrir a qualidade dos farois RCD, tudo vai da montagem e manutenção certas. As lentes de vidro também não amarelaram não, estão como novas.
Quanto ao spoiler dianteiro que eles tem, eu consegui um. Rapaz... bem melhor do que aqueles em ABS. Tem até um post ai no forum sobre eles, q eu fiz. Se alguem encontrar, pode comprar que vale a pena, e nem deve ser mais caro do que akeles porcarias em ABS. Ele é bem mais maleável e flexível, não trica a toa. É o mesmo material da capa do parachoque.
TeNeBrOsO
denis.roraima
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por denis.roraima »

joseapiran escreveu:Bom amigos,
Os meus são RCD. Quando eu comprei um deles ja tava com o espelho embaçado, mas entrava água. Alguem deve ter mechido e não montou direito. Já faz 4 anos q eu to com o carro e o outro tá intacto. Esse que entrava água eu arrumei e continuou igual, não mudou em nada.
Então eu acredito que não tem pq denegrir a qualidade dos farois RCD, tudo vai da montagem e manutenção certas. As lentes de vidro também não amarelaram não, estão como novas.
Quanto ao spoiler dianteiro que eles tem, eu consegui um. Rapaz... bem melhor do que aqueles em ABS. Tem até um post ai no forum sobre eles, q eu fiz. Se alguem encontrar, pode comprar que vale a pena, e nem deve ser mais caro do que akeles porcarias em ABS. Ele é bem mais maleável e flexível, não trica a toa. É o mesmo material da capa do parachoque.
É realmente denegri não né! Mas como a primeira impressão é a que fica... RCD na minha opinião, é somente para passar na vistoria, lógico que no meu carro, foi um GOL Bola, mas quer enxergar bem a noite em uma rodovia? então vai de Cibie ou Arteb.

Abraço.
marcelomotoca1
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por marcelomotoca1 »

os meus sao rcd e faz 3 anos q eu tenho e estao como novos :mrgreen:
Responder