O cara cobra pra desmontar Léo ? Se cobrar é loucura por que é a coisa mais facil que tem!Leocastro escreveu:Farei isso Diego, o tio aqui na cidade cobrou 30 pila pra cromar os dois espelhos, eu levando já desmontado!
FARÓIS RCD
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: FARÓIS RCD
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- Monza SL/E 1988
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Se os seus forem Arteb ou cibiéa melhor coisa é restaurar!
Abrass
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Assim Luiz, o cara é só cromador! Tu leva qualquer coisa metalica que ele croma! Desmontar o farol ele não sabe! Por isso tenho que levar desmontado!!!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Concordo plenamente com o Diego. Eu tive um Gol 1998 bola, e devido a um acidente, o responsável pago os dois farois novos, porém RCD, essa marca! Os meus originais eram CIBIE, já estavam desbotados... Essa marca de farol(RCD), me deu muito dor de cabeça, pois não conseguia alinhar o facho de luz de jeito nenhum!@ :smt021 :smt011 Conclusão, acabei comprando dois ArtebsDiego Paiva escreveu:Leo, pegue o refletor original do seu cibié e mande cromar, que é muito mais negocio. Esse RCD não vale o que o gato enterra.... uma m****!

-
- Membro GL (Nível 2)
Bom amigos,
Os meus são RCD. Quando eu comprei um deles ja tava com o espelho embaçado, mas entrava água. Alguem deve ter mechido e não montou direito. Já faz 4 anos q eu to com o carro e o outro tá intacto. Esse que entrava água eu arrumei e continuou igual, não mudou em nada.
Então eu acredito que não tem pq denegrir a qualidade dos farois RCD, tudo vai da montagem e manutenção certas. As lentes de vidro também não amarelaram não, estão como novas.
Quanto ao spoiler dianteiro que eles tem, eu consegui um. Rapaz... bem melhor do que aqueles em ABS. Tem até um post ai no forum sobre eles, q eu fiz. Se alguem encontrar, pode comprar que vale a pena, e nem deve ser mais caro do que akeles porcarias em ABS. Ele é bem mais maleável e flexível, não trica a toa. É o mesmo material da capa do parachoque.
Os meus são RCD. Quando eu comprei um deles ja tava com o espelho embaçado, mas entrava água. Alguem deve ter mechido e não montou direito. Já faz 4 anos q eu to com o carro e o outro tá intacto. Esse que entrava água eu arrumei e continuou igual, não mudou em nada.
Então eu acredito que não tem pq denegrir a qualidade dos farois RCD, tudo vai da montagem e manutenção certas. As lentes de vidro também não amarelaram não, estão como novas.
Quanto ao spoiler dianteiro que eles tem, eu consegui um. Rapaz... bem melhor do que aqueles em ABS. Tem até um post ai no forum sobre eles, q eu fiz. Se alguem encontrar, pode comprar que vale a pena, e nem deve ser mais caro do que akeles porcarias em ABS. Ele é bem mais maleável e flexível, não trica a toa. É o mesmo material da capa do parachoque.
TeNeBrOsO
-
- Membro GL (Nível 2)
É realmente denegri não né! Mas como a primeira impressão é a que fica... RCD na minha opinião, é somente para passar na vistoria, lógico que no meu carro, foi um GOL Bola, mas quer enxergar bem a noite em uma rodovia? então vai de Cibie ou Arteb.joseapiran escreveu:Bom amigos,
Abraço.
-
- Membro GLS (Nível 6)
os meus sao rcd e faz 3 anos q eu tenho e estao como novos 

[img][IMG=http://img834.imageshack.us/img834/6787/monza001.jpg][/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]