entao a maquina da porta direita ainda é orginal e ela ja sobe ou desce um poko mais rapido do q a porta esquerda q ja foi trocada, mas nao por mim, tbm ja troquei canaletas pq as q tavam nele tavam ressecadas e soltando sozinhas, mas msm assim nao mudou muita coisa e tbm ja lubrifiquei varias vezes...
abs.
Fique atento, tem muitas canaletas sendo vendidas por aí que não vale o que foi pago. Se pensar que peça nova não dá problema, vai ser difícil resolver qualquer sintoma no carro.
Já disse em vários tópicos (por isso disse para fazer uma pesquisa), que no meu Monza GLS 96, quando os vidros subiam de forma lenta, foi só remover as canaletas, lavar com água e sabão e remontar tudo que voltava ao normal. Uma das vezes o motor da porta dianteira direta e um tempo depois da porta dianteira esquerda travaram. Foi só desmontar o motor, limpar e lubrificar internamente que voltaram ao normal. O mesmo aconteceu com Monza Classic 90 de um amigo, que foi só desmontar o motor e limpar, lubrificar que voltou ao normal. Tanto os vidros do meu Monza, como esse Classic 90, o Monza Club 94 e SL/E92 de amigos sobem e descem os vidros normalmente. Uma vez eu retirei as canaletas do Classic 90 desse amigo para limpeza, pois também estava lento. Ficou muito bom.
Então... cada defeito é um caso... tudo deve ser avaliado e se trocar peças sem ter certeza de que estão com problemas, pode até adicionar mais um defeito ao carro, sem resolver o defeito principal, dificultando a análise do reparador.
Abs,
Carlos Freire