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Re: HOMOCINETICA ??
Enviado: 06 Set 2010, 10:05
por Adriano Pereira
MONZEIROS JA TROQUEI AS HOMOCINETICAS,COLOQUEI AS ORIGINAIS Spicer/Albarus,E TROQUEI OS PINOS QUE PRENDEM ALI NA BALANÇA,ESQUECI O NOME :smt017 ,TOMEI UMA FACADA DE 450 PILAS ....

,MAS ACABOU O BARULHO NA HORA DE VIRAR A DIREÇÃO........ :smt023
Re: HOMOCINETICA ??
Enviado: 06 Set 2010, 21:42
por mello3
Adriano Pereira escreveu:MONZEIROS JA TROQUEI AS HOMOCINETICAS,COLOQUEI AS ORIGINAIS Spicer/Albarus,E TROQUEI OS PINOS QUE PRENDEM ALI NA BALANÇA,ESQUECI O NOME :smt017 ,TOMEI UMA FACADA DE 450 PILAS ....

,MAS ACABOU O BARULHO NA HORA DE VIRAR A DIREÇÃO........ :smt023
Troquei hoje uma minha. Coloquei da cofap por R$100,00.
Achei até mais barato na internet:
http://www.altese.com.br/promo_detalhe.php?code=1007
[]´s
Re: HOMOCINETICA ??
Enviado: 07 Set 2010, 12:39
por fabio marcos
ola eu estava com o mesmo problema e troquei por uma recondisionada paguei 50 reais na mocinetica e 20 para trocala agora esta ok.
Re: HOMOCINETICA ??
Enviado: 07 Set 2010, 19:18
por MARCEL JAROS KRINSKI
CARA NO MEU COLOQUEI DA MARCA COFAP PAGUEI R$ 110,00 CADA, É UMA MARCA BEM CONFIAVEL. :smt023
ABS,
CLASSIC SE AUTOMATIC 89.
Re: HOMOCINETICA ??
Enviado: 28 Nov 2013, 22:29
por Fabio_gonzatto
no meu tive esse problema tbm.. troquei somente as do lado roda junto com os pivos de balança..
ao desmontar tive uma surpresa.. as homocineticas eram originais com logo GM, peças que sairam da montadora em 1989 e ainda estavam lá mas estavam literalmente se desmanchando caido as bolinhas e muita folga estralando muito em curvas e batiam, a impressão que se tinha era q o sertor de direção estava com folga, até regulei a folga dele e nda do barulho de bateção parar, troquei as homocineticas e o barulho parou na hora.
Re: HOMOCINETICA ??
Enviado: 29 Nov 2013, 07:02
por Carlos A. Freire
Fabio_gonzatto escreveu:no meu tive esse problema tbm.. troquei somente as do lado roda junto com os pivos de balança..
ao desmontar tive uma surpresa.. as homocineticas eram originais com logo GM, peças que sairam da montadora em 1989 e ainda estavam lá mas estavam literalmente se desmanchando caido as bolinhas e muita folga estralando muito em curvas e batiam, a impressão que se tinha era q o sertor de direção estava com folga, até regulei a folga dele e nda do barulho de bateção parar, troquei as homocineticas e o barulho parou na hora.
Pela sua descrição, o barulho ou folga que tinha na direção, não era da caixa de direção e nem da homocinética e sim do pivô da bandeja que também foi trocado. A homocinética faz estalos com as rodas viradas e são "clecks clecks" sequenciais. Barulho de batidas em buracos ou pista irregular são folgas na suspensão ou direção.
Abs,
Carlos Freire