Carlos,
Meus farois de milhas estão funcionando normalmente e pusuem um botão de liga e desliga...mais só funcionam se o farol alto estiver ligado...a minha intensão é ligar independente dos farois...ligar os farois de milas quando eu quiser sem estar com o farol alto ligado...entandeu?
Farois de Milha !!!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Ahhhhh bom... pela norma do Contran (se não estiver enganado), o milha (longo alcance) só decerá acender junto ao farol alto. Por isso a ligação de fábrica é assim.Roberto escreveu:Carlos,
Meus farois de milhas estão funcionando normalmente e pusuem um botão de liga e desliga...mais só funcionam se o farol alto estiver ligado...a minha intensão é ligar independente dos farois...ligar os farois de milas quando eu quiser sem estar com o farol alto ligado...entandeu?
Caso queira alterar, tem que identificar qual o fio de alimentação que chega quando o farol alto está aceso, e trocar por alimentação direta pós chave.
Abs,
Carlos Freire
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Se está funcionando não precisa mais nenhum componete, só fazer a alteração na alimentação do circuito. Lembrando que, ligando o farol de longo alcance sem a luz alta, estará fora das normas do Contran e Denatran, portanto, estará cometendo uma infração. Rsrsrs!Roberto escreveu:Valew cara.....
Então não preciso de nenhum rele a mais....???
Blz vou encontrar o fio de alimentação....
Abraços....
Abs,
Carlos Freire
Ok....
kkkk....fica tranquilho meu monzaum jah eh fora da lei.....ele eh lacrado no G5.....e eu adanva socado no chão, eu tinha dois elos cortados na frente e as molas a encolhidas atras......mais como ando com o carro todos os dias, "e amo mto o meu carro", decidi levanta-lo novamente.....pois nas ruas de são paulo vc tem mto buraco.....e socado é um pouquinho dificil ter conforto......eu vou rebaixar o cabeçote, soh pra anda um pouquinho mais......
Valew cara pelas dicas.....monzeiros até o fim.......abraços
kkkk....fica tranquilho meu monzaum jah eh fora da lei.....ele eh lacrado no G5.....e eu adanva socado no chão, eu tinha dois elos cortados na frente e as molas a encolhidas atras......mais como ando com o carro todos os dias, "e amo mto o meu carro", decidi levanta-lo novamente.....pois nas ruas de são paulo vc tem mto buraco.....e socado é um pouquinho dificil ter conforto......eu vou rebaixar o cabeçote, soh pra anda um pouquinho mais......
Valew cara pelas dicas.....monzeiros até o fim.......abraços