Makila Crowley escreveu:Vai voá essa ...!!!!
Tá ficando animal!!!
Parabéns.
Valeu :smt023
danilo-sn escreveu:q dahora as pinturas das peças.
abs.
Valeu....
Rodrigo Caires escreveu:Muito bom....
As cores vão casar mt bem...vai ficar show esse cofre...
Parabéns...e mantenha-nos informados!
Claro pode deixar
fabioherian escreveu:E ae beleza, cara vai ficar maneiro, mas porque a troca, aconteceu algo?, melhora o rendimento no carro? não tenho conheimento além do motivo de ter que refazer o motor. :smt017
Bom tudo aconteceu com o cabeçote,(Junta de aço) tem as fotos passo a passo até agora...
Galbiruts escreveu:Caracaaaa que lokoooo!!!!
Pra quem não entende muito do assunto, ele comprou pistões e bielas forjadas feitos pra aguentarem mais potencia que os pistoes originais...!!
Ex:Pistão e biela originais potencia maxima ~280CV ja ouvi relatos que conseguiram 300CV vide Kadett turbo do Athos
Pistão e biela forjadas tem potencia pra aguentar 500CV 600CV até 1000CV
Ficou bacana as cores mesmo, Cleber ja sabe qual turbina vai usar?
Se tiver como faça um coletor tubular com a saida pulsativa, assim voce vai ter uma grande variedade de caixas quentes...!!!
Parabenssss!!!
Hehehehe A turbina é uma APL240 é guerreira!!!! Logo vou colocar uma .50 com eixo da APL é mais fina e rende mais, sobre coletor dimensionado talvez, é pq não tem espaço no cofre! Mas depois vou no Dina para ver os cv's
nizer escreveu:Galbiruts escreveu:Caracaaaa que lokoooo!!!!
Ex:Pistão e biela originais potencia maxima ~280CV ja ouvi relatos que conseguiram 300CV vide Kadett turbo do Athos
Pistão e biela forjadas tem potencia pra aguentar 500CV 600CV até 1000CV
Agora cabe a pergunta ao Cleber....
A Quantos CV vc prente de chegar com essa brincadeira ???
Depois vou fazer um video no Dina
TheRipper escreveu:Galbiruts escreveu:...Pistão e biela originais potencia maxima ~280CV ja ouvi relatos que conseguiram 300CV vide Kadett turbo do Athos...
Andar com mais de 250cv no conjunto original é bem arriscado. O Kadett do Athos andava com 270cv, se bem me lembro, e ele mesmo admitia que não pisava o tempo todo, nem por muito tempo, pois sabia dos riscos.
Cleber, não gosto muito de peças coloridas, mas gosto de peças forjadas
Agora o bicho fica bruto
Já to ligado no teu estilo, street do cores neutras!!! acho eu que não vai ficar berrante

as cores rsrsrsrs mas assim que terminar vou pro Dina apenas com 1.5kg só estou com uma bomba de Tempra trabalhanda de 5x5 litros hora :smt023
fernandoagapio escreveu:nossa show de bola esta ficando hein cleber... bah da hora esa pintura ai show de bola onde q vc esta fazendo essa brincadeira ai???
Poh Só valeu aew Bruxo :smt023
danilo-sn escreveu:essa tinta q vc ta usando pra pintar as peças do motor q tipo de tinta é? esmalte? automotiva?...
abs.
É EPOXI é jateado, forno à 260°graus e uma Pintura á pó estatico se não me encano!!!!