Direitos autorais Rodrigo Caires

Valew guilherme entrarei em contato com a loja para verificar se ha o tecido que preciso..guilherme sedan escreveu:ACHEI.......................... AI FLAVIAO ..................................![]()
PÁGINA EM CONSTRUÇÃO SITE
http://www.rarevestimentos.combr/ :smt023 :smt023 :smt023
Av. Rangel Pestana, 1712 :smt030 :smt030
Brás – São Paulo
Telefone: (11) 3229-9292
:smt031 :smt031
É que eu queria igual ao original. Se não ficar assim o dia que eu achar uns bancos em bom estado no desmanche eu pego!guilherme sedan escreveu:ah entao luiz esse vincos e da costura .......o tecido e liso .....
vou tirar umas fotos ...........................dos bancos ,carpete ,tampao,laterias ,etc............
eu nao gosto muito dos vincos ....fiz apenas um e cada banco......no asento ......tipo uma costura .............
=)
guilherme sedan escreveu:tinha enjoado ...fabio muito chamativo.....rsrs fiz só para zuar aqueles vermelhos . .......depois que andei vendo uns monza muito loko .......por dentro nussssss...............................fikei loko........
ai pensei vou tirar aquelas m... tudo ...............rsrs
mas sem maldade ta ficando lindo .....os bancos escolhidos foram os do monza barcelona..........
ate .fui........
Luiz, os "vincos" são feitos através de costura, mesmo em bancos originais.luiz sle escreveu:Guilherme os tecidos dos bancos originais tem pequenos vincos nas costuras como se fossem riscos. Sabe me dizer se o que eles vendem la tem esses vincos ?
Direitos autorais Rodrigo Caires![]()