transformação de carburado para injeção eletrônica
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: transformação de carburado para injeção eletrônica
Ai thiagocosta, vc comprou onde? é do monza EFI?
Quero colocar no meu q tbm é 86.
Valew,
Quero colocar no meu q tbm é 86.
Valew,
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
eu comprei quase tudo no ferro velho, so a bomba de combustivel q comprei nova e original,mas pra fazer a ligação da injeção vc tem q ir em um mecanico q seja especializado em injeção pra fazer a ligação da caixa de fusiveis
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
sim coloquei EFI, mas procura comprar tudo de uma vez so pra conseguir um desconto e se possivel do mesmo carro
Editado pela última vez por thiagocosta em 06 Ago 2011, 13:17, em um total de 2 vezes.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
eu comprei modulo,suporte do modulo,suporte da bomba de combsutivel e o chicote da bomba tambem ,tbi com admissao,purficador de ar,chicote do modulo caixa de fusiveis,distribuidor bobina sensor de temperatura, a luz da injeção vc pensa em lugar para coloca-la se o seu painel estiver bom
Editado pela última vez por thiagocosta em 06 Ago 2011, 13:15, em um total de 1 vez.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
o modulo vc procura um local bem escondido pra colocar ele eu coloquei atras do porta luvas
-
- Membro SL (Nível 1)
OLA TENHO UM MONZA HATCH 1.6 A ALCOOL COM CARBURADOR H35 ALPHA 1 PRECISO TROCAR O CABEÇOTE PRA COLOCAR INJEÇÃO SIMPLES UM BICO SÓ :smt017
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
se quiser usar o coletor EFI original sim. mas se quiser usar o cabeçote antigo oque esta no teu é so fazer um flange nesse teu coletor e brocar a boca do coletor. eu tenho um coletor desse motor com base pronta pro EFI mas é gasolina e nao possui aquecimento.Albert Einsten escreveu:OLA TENHO UM MONZA HATCH 1.6 A ALCOOL COM CARBURADOR H35 ALPHA 1 PRECISO TROCAR O CABEÇOTE PRA COLOCAR INJEÇÃO SIMPLES UM BICO SÓ :smt017
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Estado: Mato Grosso do Sul-MS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Boa tarde a galera...
Estou pensando e estudando a fino, a possibilidade de trocar meu 2E álcool (coletor álcool c/ aquecimento) pela injeção eletrônica, seja EFI ou até mesmo algo mais drástico, como a famosa MegaSquirt (estava vendo a versão brasileira, e achei bastante barata pelo o que oferece)!
Pois bem, nessa situação, não estou muito disposto em trocar meu cabeçote devido ao fato do mesmo estar com mais ou menos 1,00mm de massa que ainda serve para futuras plainas ou retífica! Nesse ponto, gostaria de saber se é possível, me referindo ao Hoje/Futuro, construir um coletor dimensionado para a admissão seja EFI ou MPFI num cabeçote carburado???
Como a intenção é injeção eletrônica bem acertada, entra em jogo também, um comando melhor porém original (material resistênte e de conhecida durabilidade). Neste intuito, quais comandos para injeção eletrônica GM, servem na gaiola/polia/encaixe do distribuidor do Monza???
Andei pesquisando nos tópicos, mas a galera prefere sempre em trocar todo o cabeçote e instalar tudo do EFI ou MPFI, coisa que não está em meus planos, devido às condições gerais dessas peças e ao alto preço que pedem. Sou adepto pelo novo e especial pro modelo/projeto do carro, mesmo que custe alguns malandros ($$$).
Agradeço muito a atenção da galera... e lembrando também, que não estou buscando originalidade, que pra ser sincero, se falando de Brasil, é quase impossível de manter hoje em dia devido ao consumismo moderno!
Abraço'
Estou pensando e estudando a fino, a possibilidade de trocar meu 2E álcool (coletor álcool c/ aquecimento) pela injeção eletrônica, seja EFI ou até mesmo algo mais drástico, como a famosa MegaSquirt (estava vendo a versão brasileira, e achei bastante barata pelo o que oferece)!
Pois bem, nessa situação, não estou muito disposto em trocar meu cabeçote devido ao fato do mesmo estar com mais ou menos 1,00mm de massa que ainda serve para futuras plainas ou retífica! Nesse ponto, gostaria de saber se é possível, me referindo ao Hoje/Futuro, construir um coletor dimensionado para a admissão seja EFI ou MPFI num cabeçote carburado???
Como a intenção é injeção eletrônica bem acertada, entra em jogo também, um comando melhor porém original (material resistênte e de conhecida durabilidade). Neste intuito, quais comandos para injeção eletrônica GM, servem na gaiola/polia/encaixe do distribuidor do Monza???
Andei pesquisando nos tópicos, mas a galera prefere sempre em trocar todo o cabeçote e instalar tudo do EFI ou MPFI, coisa que não está em meus planos, devido às condições gerais dessas peças e ao alto preço que pedem. Sou adepto pelo novo e especial pro modelo/projeto do carro, mesmo que custe alguns malandros ($$$).
Agradeço muito a atenção da galera... e lembrando também, que não estou buscando originalidade, que pra ser sincero, se falando de Brasil, é quase impossível de manter hoje em dia devido ao consumismo moderno!
Abraço'