Página 2 de 6
Re: Não acreditei quando ví
Enviado: 26 Jan 2011, 14:09
por filipenogueira
o cara do monza é bração demais mesmo, eu não vou ficar falando aqui pq é contra a política do forum, mas posso dizer que eu com meu EFI 2.0 não tomo pau de um gol desses nao....experiência propria, tem que saber conduzir bem e conhecer os limites do monza pra fazer ele andar direito.
Re: Não acreditei quando ví
Enviado: 26 Jan 2011, 20:38
por ronaldo theodoro
Um monza GLS pesa 680Kg a mais q um gol 1000....
Re: Não acreditei quando ví
Enviado: 26 Jan 2011, 20:40
por luiz sle
ronaldo theodoro escreveu:Um monza GLS pesa 680Kg a mais q um gol 1000....
Queria ver se o Gol 1.6 tivesse com Corsa Wind em cima ia dar pau no Monza. Ou então tirem o Corsa Wind de cima do Monza pra ver...
Re: Não acreditei quando ví
Enviado: 26 Jan 2011, 20:46
por clecasg
e a mesma coisa de pegar um gordo e um magro
pega um gordo forte de 100KM e um magro de 70kg e vê na corrida quem ganha :smt023
Re: Não acreditei quando ví
Enviado: 26 Jan 2011, 21:35
por david crozeta
eu acho que o monza tava com os pneus dianteiros muito mucho...ganha na arrancada..perde de final...
Re: Não acreditei quando ví
Enviado: 26 Jan 2011, 22:05
por casanova
ronaldo theodoro escreveu:Um monza GLS pesa 680Kg a mais q um gol 1000....
PS este gol é 1.6 power
Re: Não acreditei quando ví
Enviado: 27 Jan 2011, 18:25
por ronaldo theodoro
casanova escreveu:ronaldo theodoro escreveu:Um monza GLS pesa 680Kg a mais q um gol 1000....
PS este gol é 1.6 power
Foi por isso q escrevi 1000, mas a diferença é pequena sao mais 40 Kg. Mesmo assim acho q a diferença é grande:
A relação peso potencia do gol é de 9,08 Kg/CV e do monza é de 14,36 Kg/CV e a potencia específica é de 65 do gol contra 55 CV/litro do monza. Resumindo, acho q fez até bonito e a tecnologia é de mais de 10 anos.
Abs.
Re: Não acreditei quando ví
Enviado: 28 Jan 2011, 03:49
por casanova
quem sabe ate o motor do monza nao esteja nem 100% uma retifica pistões novos comando novo uma zerada no motor ai sim da uma benga no gol rapidinho com o meu classic 2.0 ja dei o problema é o seguinte quanto mais você embala melhor porque dps o gol vem buscando problema de aerodinamica se for em estrada não da pra o monza o meu mesmo chega em 180 185 estourando 190 se a reta for gigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante d+ o gol vem buscando