Pessoal, é simples de fazer, agora não tenho como tirar fotos lá, mas, assim que der, tiro fotos de pertinho.
Mas, vamos lá.
Fazer o segundo estágio abrir mecanicamente:
Material Necessário:
1 mola de carburador de Fusca (R$3,00)
Ferramentas:
1 Alicate Universal

O alicate, é para fechar mais um pouco a abertura da mola, pra ela não se soltar por acidente do ponto de fixação!
Bem, primeiro passo, remova o diafragma que aciona o segundo estágio. Nessa foto, ele já está fora do carburador.

Nesta segunda, está indicando os locais onde devem ser fixados a mola, na ponta onde o eixo do diafragma é fixado, e, a outra ponta, na parte superior do suporte.

Como ai não tem nenhum lugar para se fixar a mola, eu fiz um furo e coloquei um parafuso, note que no video da pra ver perfeitamente.
Olhe o furo ai.
Bem, após colocar a mola, deve-se ajustar o came, para ele não acionar o segundo estágio antes do tempo, esse ajuste, é feito com um alicate mesmo.
Segue foto do came.
A seta AZUL, indica o CAME
As setas VERMELHA e VERDE, indicam os pontos de regulagem para abertura do segundo estágio.
Você deve ajusat o ponto vermelho pra direita, afim de fazer o came encostar na haste do primeiro estágio, assim, ele não irá abrir antes, pra isso, abra um pouco pra direita o ponto da seta verde.
Feito isso, teste, e, não tem como dar erro!
Qualquer outra dúvida, se eu conseguir responder, é um prazer!
Abraços!