Re: tampa de valvulas
Enviado: 11 Abr 2011, 14:12
Atrasado:f0lster escreveu:hoje, sabado colocarei a foto dela aqui.



Atrasado:f0lster escreveu:hoje, sabado colocarei a foto dela aqui.
Se tiver tudo |Ok, verifica quanto fica o frete para o cep 21210-110, e me falaCesar Reis escreveu:Como esta a parte de baixo, onde sai os parafusos, pois tem gente que aperta demais, e achata esta parte , e depois nao pega aperto e fica vazando.
A parte de baixo dela é com aqueles espaçadores, ta tudo ok, só que eu não tenho aquele filtrinho de lata para reter o óleo, mas pode usar o seu, algum problema??Cesar Reis escreveu:Se tiver tudo |Ok, verifica quanto fica o frete para o cep 21210-110, e me falaCesar Reis escreveu:Como esta a parte de baixo, onde sai os parafusos, pois tem gente que aperta demais, e achata esta parte , e depois nao pega aperto e fica vazando.
Não precisa da cola amigo.miron escreveu:Uma duvida: Essa junta para ser trocada basta tirar a velha e colocar a nova, ou a necessida de se passar algum adesivo na mesma?
Pelo que reparei no meu monza a velha esta com adesivo para junta de motor, e como ja começou a vazar vou fazer o serviço de troca tanto dela como da bomba de gasolina, pois esta uma meleca só...mas ai bateu essa duvida: Com ou sem adesivo para junta de motor?
Leocastro escreveu:Não precisa da cola amigo.miron escreveu:Uma duvida: Essa junta para ser trocada basta tirar a velha e colocar a nova, ou a necessida de se passar algum adesivo na mesma?
Pelo que reparei no meu monza a velha esta com adesivo para junta de motor, e como ja começou a vazar vou fazer o serviço de troca tanto dela como da bomba de gasolina, pois esta uma meleca só...mas ai bateu essa duvida: Com ou sem adesivo para junta de motor?
Remova a junta velha, e, toda a cola que tenha, limpe a face do bloco e da tampa, com um pano humidecido com thinner, e, após isto, coloque a nova junta SABÓ, pronto, não tem erro!