airton nichele escreveu:Muito bem amigos,pelo jeito eu consegui fazer com que varias formas de pensar sobre o gerador de hidrogenio. quero lhes relatar que eu coloquei no meu monza. No transito urbano ele fazia media 6,5Km/l. depois do gerador fiz tres testes de 100 km.cada. a media dos tres testes de 7,94 KM/l. Muito bom para min. Só que na estrada a minha media é de 10,2 KM/l e com o gerador consegui em tres testes de 210 KM cada, a média de 11KM/l. Dai a minha pergunta para voces. Eu estou esquecendo de alguma coisa,para melhor esta média.
pra saber se teu motor se mantem no tal hidrogenio faz um testezinho bem simples... desliga a bomba de gasolina com o motor ligado a te secar toda a linha, ate o ponto que nao consegui mais ligar ele. depois tira o filtro de ar e coloca a mangueira do hidrogenio na porta da captação de ar do motor de passo(de modo que fique entrada de ar e o gas sem atrapalhar). pronto se teu motor estiver ligando e se mantendo com o hidrogenio o produto funciona! porem, porem nao quer dizer que vai economizar pq o sistema multe 700 EFI é burro, ele nao sabe que tem mais combustivel "extra" é malha aberta como um carburador entao vai ta so poluindo e disperdisando energia.
concordo com o Carlos esse resultado foi um teste exporadico e sem criterio. pq envolve estrada,modo de dirigir,combustivel,temperada motor,influencia externa vento,temperatura ar,pressao atmoferica. tudo isso pode influenciar no consumo.
faça esse teste se teu motor ligar e se manter ligada o produto gera gas suficiente pra manter um motor ligado porem em sistema EFI é cosmetico nao tem função alguma como eu ja tinha dito no topico anterior, se o sistema nao sabe do EXTRA vai passar a ignorar e gasta da mesma forma que antes. :smt023
PROecu - Injeções eletronica para monzas.