cAMBIo de macha
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Se não me engano, tem um embaixo da alavanca (dentro daquela coifinha) e outro na haste, lá perto da caixa.Marcell 500 EF escreveu:vou verificar, como posso testar o trambulador???Alex escreveu:Quando troquei o trambulador do meu Monza, paguei R$ 35 na peça e R$ 20 na mão de obra...
O da caixa é fácil de ver... só pedir a alguém para mexer de leve na alavanca e ficar olhando para ver se tem folga...
A outra deve ter que tirar a coifinha, que não sei como faz...
Mas ainda acho que isso não faria o tec-tec do carro do dedé, o efeito de problema no trambulador seria folga na alavanca ou dificuldade de engrenar as marchas...

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
eu tenho dificuldade em engatar a ré, puxo a alavanca, mexo bem nela e ela engata senão ela arranha se for de primeira500EF escreveu:Se não me engano, tem um embaixo da alavanca (dentro daquela coifinha) e outro na haste, lá perto da caixa.Marcell 500 EF escreveu:vou verificar, como posso testar o trambulador???Alex escreveu:Quando troquei o trambulador do meu Monza, paguei R$ 35 na peça e R$ 20 na mão de obra...
O da caixa é fácil de ver... só pedir a alguém para mexer de leve na alavanca e ficar olhando para ver se tem folga...
A outra deve ter que tirar a coifinha, que não sei como faz...
Mas ainda acho que isso não faria o tec-tec do carro do dedé, o efeito de problema no trambulador seria folga na alavanca ou dificuldade de engrenar as marchas...