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Enviado: 07 Dez 2007, 12:15
por ELTON LUIZ

Enviado: 07 Dez 2007, 13:00
por tcpthiago
Fria?? não...

gelada mesmo!!

hehehe

Enviado: 07 Dez 2007, 13:09
por Marcell 500 EF
tcpthiago escreveu:Fria?? não...

gelada mesmo!!

hehehe
É um iceberg, não compensa nem um pouco.

Enviado: 07 Dez 2007, 16:16
por Robson Lott
mello3,

vc ha de convir que o ômega é mto mais carro q o monza, pra começar, de poucas informações q eu tenho, é de q até homocinética no eixo traseiro ele tem!!!!! hehehehe!!! mas imagina o custo das peças.... Aki em BH só se vê ômega na periferia, onde o pessoal compra por até 12 contos e fica ae enchendo de som no porta malas e aqueles adesivos prateados que eles chamam de Tunning. Pra vc achar peças desse carro, tal como um par de amortecedor, uma lanterna que quebrar, OU A TAL HOMOCINÉTICA TRASEIRA vc vai pagar absuuuuuuuuuuurdos R$'s

O monza, É considerado (por todos) um carro barato, de excelente relação de custo/benefício, onde qqr coisa que se faça, daria uma melhoriz quase que eterna pro proprietário. Fora que os 2.0 nele e os 2.0 no ômega deve dar uma diferença no consumo e no desempenho, já que, aparentemente, o ômega é mais pesado (relação peso/potência).

ômega álcool original é raríssimo, esse pode até mesmo em bom estado de conservação, porém qqr peça, tal como uma dessas q vc trocou no Monza, deve ser mto caro e desanimador!

Pense bem no seu bolso, não no "conforto" (seja lá se o ômega deva ser bem mais do q o monza...)

Abraços,

Robson Lott

Enviado: 07 Dez 2007, 16:56
por jr.glaucio
eu acho que vc deve consertar seu monza mesmo q vc ja conhece, se partir pra um omega é mais pesado!