parabens muito lindo e alinhadasso mesmo... sem insul-film fica mais clean e da um toque jovial ao carro!
parabens muito lindo mesmo... :smt023 :smt023
gleidson escreveu:parabens muito lindo e alinhadasso mesmo... sem insul-film fica mais clean e da um toque jovial ao carro!
parabens muito lindo mesmo... :smt023 :smt023
valeu pelas dicas amigo, mas infelizmente pra mim rebaixar é um sonho muito distante rsrsrsrs, odeio andar devagarzinho pra não ficar pegando no chao, ainda mais na minha cidade tem muita valeta que mesmo em altura original é complicado, tem que passar devagar pra não pegar no chão. abraços e cuida bem do "sonho do vovô"..hehehe
filipenogueira escreveu:valeu pelas dicas amigo, mas infelizmente pra mim rebaixar é um sonho muito distante rsrsrsrs, odeio andar devagarzinho pra não ficar pegando no chao, ainda mais na minha cidade tem muita valeta que mesmo em altura original é complicado, tem que passar devagar pra não pegar no chão. abraços e cuida bem do "sonho do vovô"..hehehe
Caramba!!! Ainda vou colocar o meu desta altura.... ta lindao heim!!!
Deixa eu te perguntar uma coisa, voce conseguiu legalizar seu xenon agora??? dpois que saiu essa lei nova??? quanto voce gastou para legaliar tudo? xenon e rebaixado?
Abraco
Danilo Soares Knupp escreveu:Caramba!!! Ainda vou colocar o meu desta altura.... ta lindao heim!!!
Deixa eu te perguntar uma coisa, voce conseguiu legalizar seu xenon agora??? dpois que saiu essa lei nova??? quanto voce gastou para legaliar tudo? xenon e rebaixado?
Abraco
Opa tudo blz
Obrigado
Cara ja faz uns 6meses que legalizei altura e xenon gastei na epoca R$500, mais vale apena,pois se for pro guincho vc gasta muito mais.
Abraço
É um excelente carro... Viajo com o meu para qualquer lugar, e o conforto ? e a força ?
Viajei com o meu no carnaval para o Espírito Santo... não tinha para ninguém ... 1.0 ? ? ?
Eu não troco, nem vendo o meu Monza ... Estou com o meu há 8 anos . . .
Um abraço :smt023
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888