luiz sle escreveu:Diego, pelo cuidado que teve com o outro Monza esse aí vai ficar lindo. Já é de se imaginar!
Desejo boa-sorte à você com a tal injeção eletrônica que deixou com um pé atrás quando comprou o Sl, por ter dado tantos problemas em pouco tempo. Antes de insul-filmar ele, eu colocaria um painel completo nele! Sair de um painel com tacuometro, econômetro, etc. Para pegar um só com velocímetro deve ser meio ruim.
Pelo jeito, ele nem é tão simples assim! Tem ar quente e trio-elétrico, certo? Só precisa de tempo pra deixar ele do seu jeito, arrumadão.
Boa sorte e sempre poste ótimas novidades para nós.
Abraços.
Pois é Luiz tbm espero ter melhor sorte dessa vez, por enquanto ele tá se comportando muito bem!!
Eu já pensei em colocar o painel do SL/E nele pq realmente é complicado olhar para esse painel básico ao extremo!!!

Mas vamos ver.
Ele só tem DH, Ar quente (que ainda funciona perfeitamente) e Desembaçador.. o alarme original sobrou só o sensor no pára-brisa! Eu quero colocar Trava elétrica e o porta-mala elétrico que já tá bom, nem faço questão de vidro elétrico.
Do jeito que ele tá pra mim já está ótimo, só quero fazer essas coisas que mencionei e colocar 4 pneus novos que já está óóóóóóóótimo!!!
Vlw pelos elogios e grande abraço pra vc! :smt023 :smt023