Henrique escreveu:pessoal, como dito acima, estou na luta pela establilidade do monzão sem raspar no chão... e acho que vou fazer o seguinte, me ajudem: acho que o lance das borrachonas pode nao ser legal, nao vai ajudar nas curvas, onde o carro está deixando a desejar e me assustando um bocado. havia colocado o monroe pressurizado na frente e, por cagada do mecanico, o monroe light hidráulico atras. Então, pensei em colocar o pressurizado atrás tbm. Só que acho que nao ia dar muita diferença, dai tem no mercado o monroe pressurizado gnv (para veiculos a gas natural), que aguenta mais 80kg... será que fica muito alto?? ele funciona com as molas originais... Sendo que o que eu mais quero, na verdade, é melhorar o controle nas curvas..... o meu carro nao tem gnv
Ajudem ai novamente por favor vai....
Abs
Henrique
Henrique, acho que amortecedor não levanta nem abaixa o carro. Quem faz isso é a mola. Se vc colocar esses amortecedores, acho que seu carro ganhará em estabilidade, mas perderá em conforto devido a maior pressão dos amortecedores.
Se vc colocar molas de GNV na traseira, putz, a traseira do monza vai ficar nas alturas hehehe....
Se falei m..., me corrijam
Abraço!