tirei a tampa e verifiquei que o balancin de todas de escape estao soltas.e o balancim fica inclinado para baixo na parte das valvulas indicando que elas estao mais baixo que o permitido..
nas de admissao elas ficam menos inclinados e com pressao.o tucho esta trabalhando no limite que ele consegue abrir.
vou deixar quieto,pois vou fazer o motor logo mesmo e estou andando muito pouco ultimamente.
mas me pegou de surpresa,pois o motor nao batia nada antes,apesar de estar bem rodado.
boa sorte amigo :smt023
batendo valvulas frio e quente
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3066
- Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
- Cidade: goiania
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1026
- Registrado em: 10 Mar 2011, 13:07
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: batendo valvulas frio e quente
Que barra meu amigo, sei como é locomoção em Goiânia, até de carro é complicado.jesuino b ferreira escreveu:desenterrando este topico das profundezas.
meu monza nao batia nada no comando.mandei dar uma geral pois estava passando agua para 01 cilindro.
foi feito tudo e adivinhem.pareçe uma metralhadora frio e quente.
fui olhar hoje e o maledito da retifica deixou todas as valvulas de escape mais baixas.o tucho sobe tudo e nao consegue tirar a folga.
o pior e que nao posso ficar sem carro,vou perder o oleo,o aditivo e a paçiençia.
e ainda quero retificar a parte de baixo do motor.mas como sou sortudo.
vou acabar trocando este motor mas nao retificando.a gente passa raiva demais com este povo´.
Mas digo o mesmo que o amigo Mimoso, fica calmo hj em dia os profissionais as vezes parece interessar apenas pelo dinheiro deixando a experiencia e profissionalismo de lado, é lastimavel!
Mas vai com fé, no que precizar eu me disponho a ajudar, pelo menos até onde entendo mas tem muita gente com experiencia que tbm pode ajuda-lo, acredito que no mundo existem mais pessoas honestas, gentis e dedicadas do que ao contrario. :smt023
Boa sorte!
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:
http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
Meu monza:
http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3066
- Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
- Cidade: goiania
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: batendo valvulas frio e quente
obrigado amigo.tambem penso assim. :smt023Mas vai com fé, no que precizar eu me disponho a ajudar, pelo menos até onde entendo mas tem muita gente com experiencia que tbm pode ajuda-lo, acredito que no mundo existem mais pessoas honestas, gentis e dedicadas do que ao contrario.
Boa sorte!