Cm Racing
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
CM racing
He so vou colocar quando eu andar num monza com essa bobina pra mim ve a diferença, caso contrario faço o investimento no cabeçote pra aumentar meus 20cv
-
- Membro GL (Nível 2)
Na minha opniao investiria os 500 no cabeçote , ou se que colocar um modulo coloca mais 100 reais e bota MSD 6AL , faz a mesma coisa ainda com corte de giros e 2step, Eu uso um bobina de gol MI nunca deu problema fora que e mais forte que a Accel!
Abraço!
Abraço!
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Calando a boca de muitos !!!!
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Quão mais forte é a do MI? Só a bobina já adianta ou precisa do módulo também?leonardelli escreveu:Na minha opniao investiria os 500 no cabeçote , ou se que colocar um modulo coloca mais 100 reais e bota MSD 6AL , faz a mesma coisa ainda com corte de giros e 2step, Eu uso um bobina de gol MI nunca deu problema fora que e mais forte que a Accel!
Abraço!
-
- Membro GL (Nível 2)
E um pouco mais forte , mais em relaçao ao preço e mais barata , nao precisa de modulo nenhum so a bobina ja adianta bastante , se quiser bobina de responsa mete uma MSD Blaster 2 essa e ...!!! vai te que troca os cabos de velas tambem original nao guenta nada!
Abraço
Abraço
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado
-
- Membro 500EF (Nível 9)
mas daonde vai vir toda essa potência pra bobina?leonardelli escreveu:E um pouco mais forte , mais em relaçao ao preço e mais barata , nao precisa de modulo nenhum so a bobina ja adianta bastante , se quiser bobina de responsa mete uma MSD Blaster 2 essa e ...!!! vai te que troca os cabos de velas tambem original nao guenta nada!
Abraço
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
A bobina do Mi é um pouco mais forte do que as convencionais, mas em carro original a diferença não é assim tão perceptível.
Vale a pena colocar ela se precisar trocar a bobina, mas se for trocar só para colocar a do Mi, deixa a original mesmo.
Só temq ue cuidar na hora de comprar tal bobina, explicando:
Pelo que sei, essa bobina tem em 2 versão diferentes, a de 2 fios e a de 3 fios.
A de 2 fios é plug 'n play, só tirar uma e por a outra.
A de 3 fios, tem algumas particularidades, não sei ao certo como funciona, mas me parece que este 3º fio tem a ver alguma coisa com módulo amplificador, esta não serve, pois o sistema de ignição é diferente do encontrado no Monza.
Isso aí de cima foi o peixe que me venderam, posso ter falado bobagem
Vale a pena colocar ela se precisar trocar a bobina, mas se for trocar só para colocar a do Mi, deixa a original mesmo.
Só temq ue cuidar na hora de comprar tal bobina, explicando:
Pelo que sei, essa bobina tem em 2 versão diferentes, a de 2 fios e a de 3 fios.
A de 2 fios é plug 'n play, só tirar uma e por a outra.
A de 3 fios, tem algumas particularidades, não sei ao certo como funciona, mas me parece que este 3º fio tem a ver alguma coisa com módulo amplificador, esta não serve, pois o sistema de ignição é diferente do encontrado no Monza.
Isso aí de cima foi o peixe que me venderam, posso ter falado bobagem

Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009