Cm Racing

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Realmente é um item muito interessante. É um investimento alto, em questão de economia, irá demorar muito para se ter um retorno do mesmo, mas em desempenho será imediato e significativo. Quero por um destes em meu carro mas somente após os itens principais colocados.
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

Se a chance de dar algum proble ma é mínimo acho interessante o investimento.
monza 2.0

CM racing

Mensagem não lida por monza 2.0 »

He so vou colocar quando eu andar num monza com essa bobina pra mim ve a diferença, caso contrario faço o investimento no cabeçote pra aumentar meus 20cv
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

Na minha opniao investiria os 500 no cabeçote , ou se que colocar um modulo coloca mais 100 reais e bota MSD 6AL , faz a mesma coisa ainda com corte de giros e 2step, Eu uso um bobina de gol MI nunca deu problema fora que e mais forte que a Accel!
Abraço!
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

leonardelli escreveu:Na minha opniao investiria os 500 no cabeçote , ou se que colocar um modulo coloca mais 100 reais e bota MSD 6AL , faz a mesma coisa ainda com corte de giros e 2step, Eu uso um bobina de gol MI nunca deu problema fora que e mais forte que a Accel!
Abraço!
Quão mais forte é a do MI? Só a bobina já adianta ou precisa do módulo também?
leonardelli
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 99
Registrado em: 21 Dez 2006, 22:35
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por leonardelli »

E um pouco mais forte , mais em relaçao ao preço e mais barata , nao precisa de modulo nenhum so a bobina ja adianta bastante , se quiser bobina de responsa mete uma MSD Blaster 2 essa e ...!!! vai te que troca os cabos de velas tambem original nao guenta nada!
Abraço
MONZA SL/E 1988
Categoria ST & STD
Nº 46 - 200cv Aspirado

Calando a boca de muitos !!!!
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

leonardelli escreveu:E um pouco mais forte , mais em relaçao ao preço e mais barata , nao precisa de modulo nenhum so a bobina ja adianta bastante , se quiser bobina de responsa mete uma MSD Blaster 2 essa e ...!!! vai te que troca os cabos de velas tambem original nao guenta nada!
Abraço
mas daonde vai vir toda essa potência pra bobina?
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

A bobina do Mi é um pouco mais forte do que as convencionais, mas em carro original a diferença não é assim tão perceptível.
Vale a pena colocar ela se precisar trocar a bobina, mas se for trocar só para colocar a do Mi, deixa a original mesmo.

Só temq ue cuidar na hora de comprar tal bobina, explicando:
Pelo que sei, essa bobina tem em 2 versão diferentes, a de 2 fios e a de 3 fios.

A de 2 fios é plug 'n play, só tirar uma e por a outra.
A de 3 fios, tem algumas particularidades, não sei ao certo como funciona, mas me parece que este 3º fio tem a ver alguma coisa com módulo amplificador, esta não serve, pois o sistema de ignição é diferente do encontrado no Monza.

Isso aí de cima foi o peixe que me venderam, posso ter falado bobagem :wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Responder