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Enviado: 18 Dez 2007, 21:23
por Marcell 500 EF
Realmente é um item muito interessante. É um investimento alto, em questão de economia, irá demorar muito para se ter um retorno do mesmo, mas em desempenho será imediato e significativo. Quero por um destes em meu carro mas somente após os itens principais colocados.
Enviado: 19 Dez 2007, 00:43
por Alan Carlos
Se a chance de dar algum proble ma é mínimo acho interessante o investimento.
CM racing
Enviado: 24 Dez 2007, 09:27
por monza 2.0
He so vou colocar quando eu andar num monza com essa bobina pra mim ve a diferença, caso contrario faço o investimento no cabeçote pra aumentar meus 20cv
Enviado: 27 Dez 2007, 14:28
por leonardelli
Na minha opniao investiria os 500 no cabeçote , ou se que colocar um modulo coloca mais 100 reais e bota MSD 6AL , faz a mesma coisa ainda com corte de giros e 2step, Eu uso um bobina de gol MI nunca deu problema fora que e mais forte que a Accel!
Abraço!
Enviado: 27 Dez 2007, 14:38
por Marcell 500 EF
leonardelli escreveu:Na minha opniao investiria os 500 no cabeçote , ou se que colocar um modulo coloca mais 100 reais e bota MSD 6AL , faz a mesma coisa ainda com corte de giros e 2step, Eu uso um bobina de gol MI nunca deu problema fora que e mais forte que a Accel!
Abraço!
Quão mais forte é a do MI? Só a bobina já adianta ou precisa do módulo também?
Enviado: 28 Dez 2007, 15:59
por leonardelli
E um pouco mais forte , mais em relaçao ao preço e mais barata , nao precisa de modulo nenhum so a bobina ja adianta bastante , se quiser bobina de responsa mete uma MSD Blaster 2 essa e ...!!! vai te que troca os cabos de velas tambem original nao guenta nada!
Abraço
Enviado: 28 Dez 2007, 16:03
por Marcell 500 EF
leonardelli escreveu:E um pouco mais forte , mais em relaçao ao preço e mais barata , nao precisa de modulo nenhum so a bobina ja adianta bastante , se quiser bobina de responsa mete uma MSD Blaster 2 essa e ...!!! vai te que troca os cabos de velas tambem original nao guenta nada!
Abraço
mas daonde vai vir toda essa potência pra bobina?
Enviado: 28 Dez 2007, 16:08
por RicardoDS
A bobina do Mi é um pouco mais forte do que as convencionais, mas em carro original a diferença não é assim tão perceptível.
Vale a pena colocar ela se precisar trocar a bobina, mas se for trocar só para colocar a do Mi, deixa a original mesmo.
Só temq ue cuidar na hora de comprar tal bobina, explicando:
Pelo que sei, essa bobina tem em 2 versão diferentes, a de 2 fios e a de 3 fios.
A de 2 fios é plug 'n play, só tirar uma e por a outra.
A de 3 fios, tem algumas particularidades, não sei ao certo como funciona, mas me parece que este 3º fio tem a ver alguma coisa com módulo amplificador, esta não serve, pois o sistema de ignição é diferente do encontrado no Monza.
Isso aí de cima foi o peixe que me venderam, posso ter falado bobagem
