Restaurando meu Monza...
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restaurando meu Monza...
é isso ai amigo não desista!!!!!
encontre uma oficina de qualidade mesmo e faça o serviço lá.
acompanhe de perto o serviço e se vc nao gostar, não exite em mandar refazer o serviço!
Seu carro esta muito facil de ficar perfeito.
força e determinação! :smt023
encontre uma oficina de qualidade mesmo e faça o serviço lá.
acompanhe de perto o serviço e se vc nao gostar, não exite em mandar refazer o serviço!
Seu carro esta muito facil de ficar perfeito.
força e determinação! :smt023
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

-
- Membro GLS (Nível 6)
Pois é Gleidson... Somente com muita força de vontade para deixar o carro 100%...
Pois além de depender de nossos esforços ($$$), ainda precisamos contar com a "sorte" de encontrarmos bons profissionais...
Só poderei ir com o Adriano lá na 6ª feira ... Até lá fico na "agonia" , :smt010
Aos poucos a gente chega lá ...
Valeu pela força :smt023
Pois além de depender de nossos esforços ($$$), ainda precisamos contar com a "sorte" de encontrarmos bons profissionais...
Só poderei ir com o Adriano lá na 6ª feira ... Até lá fico na "agonia" , :smt010
Aos poucos a gente chega lá ...
Valeu pela força :smt023
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
-
- Membro GLS (Nível 6)
Pois é amigos...
... Como stou aguardando até 6ª feira para ir com o amigo Adriano no lanterneiro dle, fui dar uma olhada pelas oficinas aqui perto de casa, para ter uma média de preços ...
na 1ª... o cara olhou o carro inteiro e disse :" só trabalho com taxi, amassados e pintura, mas até posso fazer o seu carro, fica em R$1200,00 somente retocando aonde fizer as lanternagens ..."
E ainda disse " esses carros só tem valor de estimação , pois comercial , não valem p... nenhuma" ... saí de lá irado :evil:
No 2º, o cara nem olhou o carro inteiro e já disse : " fica em R$2500,00 ... lanternar o que tem para fazer e pintura geral e uns 2 meses para ficar pronto" ... e a oficina parecia ser "direita", mas ao olhar "profundamente", uma plena bagunça ....
no 3º , o lanterneiro olhou o carro inteiro, disse que seria fácil resolver os problemas, que o cara que havia feito o carro , havia feito muitas besteiras... ficou + de 20 minutos olhando o carro, abriu portas, caput, mala , levantou o carro para ver o assoalho e me deu o valor de R$400,00 pelas lanternagens ... O pintor fez o mesmo (olhou o carro com + paciência) e me deu os seguintes valores :
Pintar as laterais (por causa das lanternagens ) e a mala e o assoalho R$ 600,00
Pintar o carro inteiro R$ 1.000,00 ( na cor que está , cinza Pontal)
Pintar o carro na cor original R$ 1200,00 (prata monte carlo)
E ai os valores estão na média ... ??? :smt017 Gostei da oficina ... Me deram um prazo de +/- 1 mês para fazer o carro , pois a oficina está lotada ... e é a uns 300m da minha casa ...
Vou aguardar o parecer na 6ª feira ...
Abraços
... Como stou aguardando até 6ª feira para ir com o amigo Adriano no lanterneiro dle, fui dar uma olhada pelas oficinas aqui perto de casa, para ter uma média de preços ...
na 1ª... o cara olhou o carro inteiro e disse :" só trabalho com taxi, amassados e pintura, mas até posso fazer o seu carro, fica em R$1200,00 somente retocando aonde fizer as lanternagens ..."
E ainda disse " esses carros só tem valor de estimação , pois comercial , não valem p... nenhuma" ... saí de lá irado :evil:
No 2º, o cara nem olhou o carro inteiro e já disse : " fica em R$2500,00 ... lanternar o que tem para fazer e pintura geral e uns 2 meses para ficar pronto" ... e a oficina parecia ser "direita", mas ao olhar "profundamente", uma plena bagunça ....

no 3º , o lanterneiro olhou o carro inteiro, disse que seria fácil resolver os problemas, que o cara que havia feito o carro , havia feito muitas besteiras... ficou + de 20 minutos olhando o carro, abriu portas, caput, mala , levantou o carro para ver o assoalho e me deu o valor de R$400,00 pelas lanternagens ... O pintor fez o mesmo (olhou o carro com + paciência) e me deu os seguintes valores :
Pintar as laterais (por causa das lanternagens ) e a mala e o assoalho R$ 600,00
Pintar o carro inteiro R$ 1.000,00 ( na cor que está , cinza Pontal)
Pintar o carro na cor original R$ 1200,00 (prata monte carlo)
E ai os valores estão na média ... ??? :smt017 Gostei da oficina ... Me deram um prazo de +/- 1 mês para fazer o carro , pois a oficina está lotada ... e é a uns 300m da minha casa ...
Vou aguardar o parecer na 6ª feira ...
Abraços
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
-
- Membro GLS (Nível 6)
Segue abaixo o link que encontrei , com as tabelas de cores da GM :
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=6079

O ano de 1985 saíram 2 tipos de prata....
Abraços :smt023
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=6079

O ano de 1985 saíram 2 tipos de prata....
Abraços :smt023
Editado pela última vez por MONZA.DUDA em 27 Dez 2011, 16:25, em um total de 1 vez.
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Faça numa oficina boa, com um bom profissional. Não vá apenas pelo preço, se não vc se lasca. Cuidado com profissional boqueteiro..
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro GLS (Nível 6)
Valeu Diego ...
Não estou procurando preço + baixo... Somente estava fazendo uma pesquisa de valores e dando uma olhada nos serviços já executados pelos caras...
O cara que cobrou R$400,00 de lanternagem ... é para fazer meu assoalho(corrosão), caixa de ar (pq corrosão), caixas de rodas (pequenos furos) e lanternar o alojamento de abastecimento... o preço está muito barato ? Não tenho noção de preço . . . .
Mas mesmo assim, o vara que cobrou R$2500,00, a oficina do cara era um lixo ... uma porrada de carros largados ... peças para todo lado... uma desordem ...
Como não tenho tanta pressa, estou analisando em qual fazer .... E o pior ... a oficina que fez as besteiras no meu carro , é uma oficina "de nome" e imensa , aqui no RJ ... e ai , como explicar ... :smt017
Não estou procurando preço + baixo... Somente estava fazendo uma pesquisa de valores e dando uma olhada nos serviços já executados pelos caras...
O cara que cobrou R$400,00 de lanternagem ... é para fazer meu assoalho(corrosão), caixa de ar (pq corrosão), caixas de rodas (pequenos furos) e lanternar o alojamento de abastecimento... o preço está muito barato ? Não tenho noção de preço . . . .
Mas mesmo assim, o vara que cobrou R$2500,00, a oficina do cara era um lixo ... uma porrada de carros largados ... peças para todo lado... uma desordem ...
Como não tenho tanta pressa, estou analisando em qual fazer .... E o pior ... a oficina que fez as besteiras no meu carro , é uma oficina "de nome" e imensa , aqui no RJ ... e ai , como explicar ... :smt017
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
- david crozeta
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
É complicado esse negócio de funilaria..é quase uma loteria...
Mas procure ver o material que é usado nos carros que estão fazendo lá, veja alguns que foram pintados,reformados...
Melhor ainda é conversar com alguém que já teve um carro reformado por essa oficina....
Abraço
Mas procure ver o material que é usado nos carros que estão fazendo lá, veja alguns que foram pintados,reformados...
Melhor ainda é conversar com alguém que já teve um carro reformado por essa oficina....
Abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479

fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
-
Sucesso nos reparos! E não fica desanimado não, que o Monzão logo vai ficar do seu jeito! 

Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191